Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REQUISITADO

Coronavírus faz César Tralli trabalhar em quatro telejornais no mesmo dia

REPRODUÇÃO/GLOBO

Montagem de César Tralli com suas aparições no Combate ao Coronavírus, SP1, Estúdio i, e Jornal da GloboNews

César Tralli em quatro atos: apresentou três telejornais e fez participação no especial Combate ao Coronavírus

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2020 - 20h29

Desabastecida de âncoras por conta da pandemia de Covid-19, a Globo ampliou a carga horária de trabalho de César Tralli e o colocou para apresentar três telejornais nesta segunda-feira (23). Além de ancorar o SP1, do qual é titular, ele esteve em outros dois programas da GloboNews e ainda fez uma participação especial no especial sobre o coronavírus exibido na faixa matinal, somando quase seis horas no ar e ao vivo.

Tralli começou as atividades com uma uma participação de quatro minutos no especial Combate ao Coronavírus, programa de duas horas de duração comandado por Márcio Gomes que substituiu parte da grade matinal da Globo.

Depois, ele apareceu no SP1, que desde a semana passada vem com a duração estendida, em substituição ao Globo Esporte, que está suspenso por tempo indeterminado. Ele entrou no ar às 12h e entregou para Maju Coutinho, do Jornal Hoje, às 13h24.

Da Globo, Tralli foi direto para a GloboNews e participou do Estúdio i, comandado por Maria Beltrão. Ele é um dos novos comentaristas fixos do programa de entrevistas e debates. Ficou no ar até as 16h.

Duas horas depois, surgiu como âncora do Jornal da GloboNews - Edição das 18h, e encerrou seu expediente às 20h. A titular Leilane Neubarth está afastada do trabalho por fazer parte do grupo de risco do novo coronavírus --ela tem 61 anos de idade.

Nas redes sociais, a versatilidade de Tralli foi elogiada pelos internautas. "Vendo agora César Tralli no Edição das 18h e surpreso. Não esperava por essa. Tá de parabéns inclusive. Jornalista competente que não depende de TP [teleprompter]. Tá em falta", escreveu Júnio Gregório no Twitter. "Tralli dá um show de apresentação. Os demais têm que aprender muito", opinou Alexandre Moura.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.