Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EDIÇÃO ESTADUAL

Por coronavírus, Globo exibe jornal da Grande São Paulo para o interior

Reprodução/TV Globo

O jornalista César Tralli na edição desta segunda (23) do SP1

O âncora César Tralli anuncia a exibição do SP1 para todo o Estado na tarde desta segunda (23)

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2020 - 13h25

Normalmente exibido para a Grande São Paulo, o telejornal SP1 agora tem transmissão para boa parte do Estado em sua última meia hora, das 13h às 13h30. Além de informações sobre a pandemia do coronavírus, esses 30 minutos contam com notícias esportivas --o Globo Esporte saiu do ar na última segunda (16).

A rede estadual do SP1 começou já nesta segunda (23), quando o âncora César Tralli deu as boas-vindas para um público que não está acostumado a vê-lo na TV --exceto quando ele aparece na escala de plantonistas do Jornal Nacional.

"Uma hora da tarde, estamos de volta, agora para todo o Estado de São Paulo, a partir de hoje vai ser assim. Você que mora no interior, na praia, no campo, na montanha, não importa, você vai estar com a gente direto a partir de hoje", iniciou.

"Sempre a partir das 13h até 13h30, com tudo de importante em relação à prevenção, com relação ao coronavírus. Muito bem-vindo, muito bem-vinda, uma alegria e uma honra ter você aqui com a gente", recepcionou Tralli.

A meia hora para o Estado entra no lugar dos noticiários regionais: na região de Santos, o Jornal da Tribuna; em Presidente Prudente, o Fronteira Notícias; em Mogi das Cruzes, o Diário TV; em São José dos Campos e Taubaté, o Link Vanguarda; e em Bauru, Sorocaba, São José do Rio Preto e Itapetininga, o Tem Notícias.

A EPTV, presente nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos, o Jornal da EPTV, manteve sua programação normal na meia hora final do EPTV1.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.