Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESULTADO PARCIAL

Enquetes do BBB20 apontam Daniel ameaçado com recorde de rejeição; veja

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniel Lenhardt chora e fica com expressão triste enquanto fala na sala do BBB20

No nono paredão do Big Brother Brasil 20, Daniel pode bater o recorde de rejeição de Victor Hugo Teixeira

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2020 - 19h38
Atualizado em 23/3/2020 - 22h45

O nono paredão do BBB20 não deve ter grandes segredos em relação ao participante eliminado. Nas principais enquetes do reality da Globo, Daniel Lenhardt conta com aproximadamente 80% dos votos e tem a chance de sair do confinamento nesta terça-feira (24) com o recorde de rejeição da temporada, que é de Victor Hugo Teixeira.

Atualização -> BBB20: Daniel é eliminado com alta rejeição e contraria previsão de confinados

Na sétima berlinda, em 10 de março, o psicólogo deixou o Big Brother Brasil 20 com 85,22% dos votos em um paredão triplo. Sem um grupo dentro da casa, Victor Hugo não conseguiu cair nas graças de fãs do reality da Globo.

Única mulher eliminada do reality até o momento, Bianca Andrade saiu da disputa por R$ 1,5 milhão com 53,09% contra Felipe Prior e Flayslane Raiane. Ela só não teve um índice menor do que Pyong Lee, que foi tirado da casa com 51,70% dos votos.

Além de Victor Hugo, outros homens também deixaram o jogo com porcentagens altas: Petrix Barbosa saiu com 80,27% dos votos; Hadson Nery foi eliminado com 79,71%; Lucas Chumbo saiu com 75,54%; Lucas Gallina deixou a casa com 62,62%; e Guilherme Napolitano teve 56,07% no paredão que recebeu mais de 416 milhões de votos e bateu recorde histórico.

De acordo com o resultado parcial da enquete do Notícias da TV, que teve mais de 410 mil votos até a publicação deste texto, Daniel aparece com 78,38% de rejeição, contra 11,01% de Ivy Moraes e apenas 10,61% de Flayslane Raiane.

Com mais de 203 mil votos, a enquete do UOL também aponta a saída do gaúcho com ampla vantagem.Veja os números: Daniel tem 80,63%; Ivy, 10,09%; e Flay, 69,29%. A parcial é semelhante ao do jornal Folha de S.Paulo.

Mas por que o namorado de Marcela Mc Gowan está ameaçado de ser o mais rejeitado se Victor Hugo saiu com mais de 85%? As enquetes apontam apenas uma tendência. Assim como Daniel, o psicólogo também estava na casa dos 80% nas pesquisas, mas acabou com mais votos no resultado oficial.

No caso do gaúcho, pessoas que estão escolhendo Ivy nos questionários podem também votar em Daniel, já que eles são amigos e pertencem ao mesmo grupo.

As enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 20. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça (24).

Apesar de ter a chance de bater o recorde da atual temporada, Daniel não deve superar as maiores rejeições em paredões triplos do BBB, atingidas na 18ª edição: Patrícia Leitte (94,26%), Nayara de Deus (92,69%) e Ana Paula Costa (89,85%).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.