Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CABELEIREIRO

Com peruca ruiva, Ana Maria Braga é comparada a Tina Turner e filho do Chucky

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E TV GLOBO

Glen/Glenda em cena do filme Chucky (à esquerda); Ana Maria Braga com peruca ruiva no Mais Você (à direita)

Glen/Glenda e Ana Maria Braga: apresentadora usou peruca ruiva similar ao personagem do filme Chucky

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 10h30

Ana Maria Braga comandou o Mais Você desta terça-feira (11) com mais uma peruca diferentona. Desta vez, o ruivo curtinho e repicado escolhido pela apresentadora rendeu diversas comparações na web, como com as cantoras Tina Turner e Pink, além dos personagens Goku, do anime Dragon Ball Z, e Glen/Glenda, filho do boneco Chucky nos filmes de terror.

"Quando você levanta e seu cabelo briga com você, não tem que brigar com ele. É sempre o primeiro dia de um lindo amanhecer dentro da sua alma. É bom pensar que o dia vai ser muito especial", filosofou Ana durante a abertura do programa da Globo.

Nas redes sociais, os internautas não perdoaram o visual da "ex-loira". "Ana Maria lançou a braba de Goku", divertiu-se Roger Escudeiro. "Referências capilares", apontou Joaquim Peroba ao compará-la com a Caipora, personagem do folclore brasileiro. "Gente, a Ana hoje está homenageando a Tina Turner, linda!", exclamou Sandra Maria de Lima.

"Ana Maria Braga comprou um monte de perucas na Shopee, aí aproveita o programa pra ver se o povo vai gostar pra ela usar na rua", brincou Diego. "Ana não decepciona! Hoje está ruiva. É muito gata!", concordou Camila Christo.

Desde que seu cabeleireiro testou positivo para Covid-19, a apresentadora tem se virado com o visual. Semana passada ela usou outros modelos de perucas, também loiras, e homenageou a cantora australiana Sia.

Confira abaixo a repercussão do visual de Ana Maria Braga no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.