Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESILUDIDA

Um Lugar ao Sol: Julia leva golpe de empresário, tem recaída e provoca incêndio

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Julia (Denise Fraga) está sentada em casa de show em cena de Um Lugar ao Sol

Julia (Denise Fraga) terá recaída com álcool após sofrer desilusão com empresário na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 10h09

Em tratamento contra o alcoolismo, Julia (Denise Fraga) terá uma recaída após levar um golpe do empresário em Um Lugar ao Sol. Bêbada, a cantora esquecerá uma panela no fogo e provocará um incêndio. Ela será salva por Felipe (Gabriel), que a encontrará desacordada na novela das nove da Globo.

No capítulo desta terça-feira (11), o show da filha de Ana Virgínia (Regina Braga) será um fracasso por conta de seu empresário picareta, que a enrolará e roubará. Desiludida, a artista não segurará a onda e comprará uma garrafa de vodca. Ela até tentará lutar contra o desejo, jogando metade do líquido fora, mas acabará vencida pelo vício.

O affair de Rebeca (Andrea Beltrão) se dará conta de que a mãe ficou muito mal com o desfecho da apresentação e seguirá para a casa dela. O estudante de Psicologia chamará pela cantora, e ela não atenderá. O rapaz, então, arrombará a porta e a encontrará desacordada no sofá com o local já sendo consumido pelo fogo.

Ao saber do ocorrido, a psicanalista falará para Felipe o motivo da mãe dele ter voltado a beber. "Eu sei por que ela recaiu. Acordar do sonho não é fácil", disparará a terapeuta de casal de Ilana (Mariana Lima) e Breno (Marco Ricca). 

Veja as fotos da cena:

Julia joga vodca fora

Julia voltará a beber

Julia é salva por Felipe

Julia será salva por Felipe

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.