Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABELO BAGUNÇADO

Ana Maria Braga apresenta Mais Você de peruca após cabeleireiro pegar Covid-19

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga apresenta o programa Mais Você de peruca loira

Ana Maria Braga homenageia a cantora Sia com peruca durante apresentação no Mais Você

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 10h22

Ana Maria Braga usou uma peruca para apresentar o Mais Você desta quinta-feira (6). Na quarta, ela contou que seu cabeleireiro está com Covid-19 e lamentou o penteado desarrumado. A loira aproveitou para homenagear a cantora australiana Sia com os cabelos do estilo que ela usa, com corte chanel.

Além do profissional, Gilberto Nogueira, do quadro Tá Lascado, participou do matinal diretamente de sua casa. O ex-BBB revelou ter beijado uma mulher que está com suspeita do vírus.

"[...] Ela me pediu pra dar um beijo em mim, pra gente dar um beijinho. Aí eu falei: 'Ah, mal não faz, né?'. Aí ela testou positivo pro Covid. Eu falei: 'Tá vendo? se fosse um macho, não tinha testado'. Foi o universo me falando: 'Gil, não beije mulher!'. Senhor, é por isso que eu gosto de beijar menino", brincou ele.

Na quarta-feira (5), Ana Maria comentou sobre o aumento dos casos de coronavírus e gripe quando revelou que Márcio, seu cabeleireiro, testou positivo para a doença.

"Eu convivo com algumas pessoas aqui na Globo, e todo mundo usa máscara e faz exames. Aí, de repente, em um dia lindo como hoje que viemos trabalhar, eu chego no meu camarim e meu cabeleireiro --por sinal, desculpa o cabelo-- me liga e diz: 'Olha, acabei de fazer o teste e estou com Covid'", disse ela.

"Parece que não tem sintomas e pode transmitir sem saber. Mesmo usando máscara ele pegou em algum lugar e não sabemos onde. Então, eu queria fazer um alerta. Que vocês prestassem atenção, pois pode estar do seu lado. Mantenham os bons hábitos. Não é brincadeira", completou a apresentadora.

Confira abaixo a abertura de hoje do Mais Você: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.