VIDA LONGA
REPRODUÇÃO/SBT
Susana Vieira em entrevista ao Fofocalizando, do SBT; ela está lançando a sua biografia
Susana Vieira brincou que vai usufruir por bastante tempo do contrato vitalício com a Globo. A atriz explicou que a decisão da emissora em mantê-la no elenco mesmo em meio a demissão de diversos medalhões se deve ao seu "empenho, trabalho e alegria". "Se eles pensam que vou morrer com 82, 83 anos… Se enganaram redondamente", disparou.
A veterana conversou com o Fofocalizando, do SBT, durante o lançamento da sua biografia, Susana Vieira: Senhora do Meu Destino, na Livraria da Travessa, no Rio de Janeiro.
A artista foi questionada sobre o seu contrato com a Globo, que ela mesma havia anunciado assim que o renovou por tempo indeterminado.
Assim como eu dei 53 anos da minha vida, porque abri mão [de muita coisa] para seguir na carreira artística, todo meu empenho, meu trabalho e minha alegria… A Globo, em retribuição, me deu um contrato vitalício. Agora, se eles pensam que eu vou morrer com 82, 83 anos… Se engaram redondamente, porque esse contrato vai até os 100 anos.
Susana explicou que nunca teve grandes ambições de escrever sobre a própria história, mas gostou de uma proposta do escritor Mauro Alencar, que é especialista em teledramaturgia:
Ele achou, é bom que saibam [que foi ideia de Alencar], que eu era uma estrela maravilhosa, um ícone, uma pessoa importante para a história da TV. Fiz personagens importantes para o feminismo, como mulheres que trabalham fora, discutindo o divórcio, mãe de um gay.
"Fiz várias novelas que tiveram grande importância na vida da mulher brasileira. Ele achou que valia a pena contar essa história", completou.
Ela ainda reforçou que está no seu melhor momento. "Tomem cápsulas de Susana Vieira. Cheguei aos 80 anos feliz, vitoriosa, publicando livros contando a minha vida, fazendo aula de alongamento, beijando na boca, fazendo academia. Cabe tudo", soltou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.