Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIPOCA DA IVETE

Traumatizada por ex, Susana Vieira assume dedo podre: 'Vou sem pedir ficha policial'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Susana Vieira no palco do Pipoca da Ivete

Susana Vieira durante o Pipoca da Ivete deste domingo (19): sincera sobre vida amorosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2023 - 15h25

Susana Vieira esbanjou sinceridade durante a participação no Pipoca da Ivete na tarde deste domingo (19). A atriz da Globo fez piada com os traumas de sua vida amorosa, em uma referência ao ex-marido Marcelo Silva --encontrado morto em um apart-hotel no Rio em 2008. "Eu vou sem pedir a ficha policial antes, dou até dinheiro", disparou.

A artista, que recentemente fez uma participação em Terra e Paixão como Cândida, foi uma das juradas do quadro Meu Namorado é Melhor. No reality, as namoradas devem apostar dinheiro no próprio namorado ou nos rivais a partir do desempenho em uma gincana musical --a fim de levar a maior quantia em dinheiro para casa.

"Susana, você sempre foi uma mulher que aposta, nunca foi uma mulher de ficar retraída. É de acreditar", avaliou Ivete Sangalo. "Eu vou sem pedir a ficha policial antes e quebro a cara", respondeu a veterana, aos risos.

"Você aposta às cegas", acrescentou a cantora. "Eu jogo, jogo tudo, inclusive dinheiro, não vamos negar. Não vamos de palhaçada. Eu compro até carro", finalizou a artista.

Susana Vieira viveu um relacionamento conturbado com Marcelo, de quem se separou após descobrir que havia sido traída com uma mulher mais nova. A estudante apontada como pivô chegou posteriormente a registrar uma queixa contra o policial por agressão física na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia.

Em 2009, durante o lançamento da série Cinquentinha, a intérprete soltou o verbo sobre a relação. "Meu último casamento foi um fracasso, uma vergonha que passei", disparou ela, em entrevista à revista Quem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.