NO DOMINGÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luciano Huck e Paulo Vieira durante o Domingão; apresentador fez surpresa para o ator
Luciano Huck fez uma surpresa de aniversário para Paulo Vieira durante o Domingão. O apresentador pediu que a produção providenciasse um bolo para comemorar mais um ano de vida do amigo. Vieira, então, aproveitou o momento para brincar com o marido de Angélica e iniciou uma guerra de bolo no palco do programa. "Perdemos o controle", brincou o comunicador.
A participação do comediante na atração de Huck foi ao ar neste domingo (10), dia em que ele completa 32 anos. "Cadê o bolo de aniversário de Paulo Vieira?", perguntou o contratado da Globo.
Após cantar parabéns, Vieira pegou um pouco do doce e passou no rosto de Luciano Huck. "Sabia que você ia fazer isso. Por que você fez isso? Sério! Nem comeram o bolo ainda e você fica fazendo as coisas, é um absurdo fazer isso na televisão sem comer o bolo", reagiu o apresentador. "A gente vai tomar um banho… No cabelo é sacanagem demais", completou ele.
O momento foi compartilhado pelo comunicador também por meio das redes sociais. "Era para ser só um parabéns entre amigos e familiares… Perdemos o controle! Que farra boa, adorei! Parabéns, meu amigo", desejou Huck. "Você me paga, Luciano! Eu sei onde você mora", brincou Vieira.
No X, internautas comentaram sobre a brincadeira do comediante. "Paulo Vieira venceu muito na vida. Bolo de aniversário no horário mais nobre da televisão brasileira. Parabéns, Paulo, você merece muito meu ídolo", reagiu Adriele Almino.
"Esse bolo tem cara de estar uma delícia", escreveu a internauta Larissa. "Paulo Vieira é necessário para TV brasileira. Ele é autêntico. O cara simplesmente tacou bolo na cara do Luciano Huck", comentou Sarah Souza.
"Não adianta, dona Globo, bagunça em programa gostoso é só o SBT que sabe fazer, em outra emissora parece forçado", reclamou José Hubenns. "Forçado", disparou o internauta Carlos Eduardo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.