Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLOCOU ORDEM

Susana Vieira bota assistente do Caldeirão para correr: 'Meu cachê tá pago’

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Susana Vieira no Caldeirão

Susana Vieira no Caldeirão; atriz divertiu o público ao dar bronca em assistente de palco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2023 - 17h17

Susana Vieira botou o Extintor, assistente de palco do Caldeirão com Mion, para correr durante o programa deste sábado (23). A atriz fez o mascote sair do palco no momento em que soltaria pó químico em cima dela. "Meu cachê já está no banco, tá? Pode ir embora", disparou ela.

A artista de 81 anos foi convidada para ser jurada do quadro Caldeirola. Marcos Mion, então, explicou como funcionaria a dinâmica da atração, destacando que o Extintor era responsável por assustar os participantes.

"Não faça isso com a Susana Vieira, respeite ela", pediu o apresentador. "Não tenho medo de você, meu filho. Meu cachê já está no banco, tá? Pode ir embora. Vai te catar", reagiu a atriz.

"Ela botou ordem, ele saiu correndo. Isso nunca tinha acontecido antes", comentou Marcos Mion, que deu risada da atitude da convidada do programa na Globo.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Susana Vieira durante o Caldeirão com Mion

Susana Vieira botou o extintor para correr

Participação especial

Ao entrar no palco do Caldeirão, Susana foi aplaudida pelo público. Marcos Mion e Lúcio Mauro Filho, responsável pela banda do programa, se declararam para a veterana. "Muito obrigada, gente. Que delícia", disse ela.

"Eu estava com muita saudade, faz tempo que eu não te vejo", comentou o marido de Suzana Gullo.

"Olha, é a história da televisão brasileira em pessoa, com a fórmula da juventude. A cada dia está mais jovem, mais bela. Agora eu acredito no Natal, Papai Noel está sendo muito com com a Susana Vieira de presente", comentou Lúcio Mauro.

No X, antigo Twitter, fãs da atração também comentaram sobre a participação da artista. "Estou chocada que a Susana Vieira tem 81 anos. Achava que ela tinha uns 70 no máximo", reagiu a internauta Cindy. "Susana Vieira com 81 anos, mas com cara de 40. Mulher linda", elogiou Eloá.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.