Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BERNARDO BORTOLOTTO

Repórter da Globo quebra protocolo e tieta anônimo ao vivo na CCXP: 'Quero foto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Um cosplayer vestido como o personagem Predador conversa com o repórter Bernardo Bortolotto, que está boquiaberto

Bernardo Bortolotto se impressionou com cosplay de Predador ao vivo na CCXP nesta quinta (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2023 - 13h16

O repórter Bernardo Bortolotto deixou a seriedade dos telejornais de lado e teve um momento de tiete nesta quinta-feira (30). Escalado para fazer entradas ao vivo na Globo diretamente da feira de cultura pop CCXP, ele ficou impressionado com um cosplayer caracterizado como o Predador e quebrou o protocolo para pedir uma foto.

Chamado por Alan Severiano para uma reportagem no SP1, Bortolotto estava apresentando alguns dos destaques do evento quando foi surpreendido por um som vindo do estande do Globoplay. "Tocou o Big Fone aqui! Ih, não vou conseguir correr para atender. Eu queria atender esse Big Fone", lamentou.

Na sequência, ele mudou de tom para apresentar o cosplayer. "Eu encontrei aqui esse cara aqui, o Predador. Rapaz, eu assisti muito a esse filme! E agora ele passou por aqui, perfeito, a galera vem vestida" elogiou o jornalista.

Bortolotto questionou o verdadeiro nome do Predador, que se apresentou como Alexandre Henrique, de Parelheiros (extremo sul de São Paulo). Por causa da máscara do personagem, porém, a comunicação ficou difícil, e o repórter entendeu que o entrevistado se chamava Luciano.

"Tira aí para a gente essa máscara, vamos ver o Luciano Henrique, a gente vai conversar agora com ele, né? Rapaz, deve estar quente aí embaixo, ou não?", questionou Bernardo. "Tá, tá um pouco! Mas a gente acostuma, né?", minimizou o cosplayer.

"Há quanto tempo você vive nesse mundo, nesse universo?", insistiu o jornalista. "Olha, eu tô desde 2016, comecei com o Homem de Ferro", respondeu Alexandre.

"E conta para a gente qual é a satisfação quando você tem um evento como esse?", perguntou Bortolotto. "Ah, é uma realização pra gente do mundo geek, fazer um personagem que a gente gosta e o reconhecimento do público, o pessoal ver, reconhecer o personagem, elogiar e tal. É bem satisfatório", devolveu o rapaz, já sem a máscara do Predador.

"A pessoa fica com muita vontade de te parar e tirar uma foto, depois a gente vai fazer a nossa, viu? Obrigado!", encerrou o repórter. Alexandre disse apenas "Com certeza" e ficou esperando enquanto o profissional da Globo encerrava sua entrada ao vivo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.