Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De olho na fama

O Sétimo Guardião: De lingerie, Rita de Cássia convence 'novinho' a enganar delegado

Reprodução/TV Globo

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) voltará à cachoeira escondida do marido em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) voltará à cachoeira escondida do marido em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 26/12/2018 - 8h03

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) vai convencer Leonardo (Jaffar Bambirra) a se encontrar com ela escondido e enganar Machado (Milhem Cortaz) em O Sétimo Guardião. Para realizar o sonho de aparecer nua no documentário sobre a cidade de Serro Azul, ela voltará a aparecer na cachoeira só de lingerie. Mesmo com medo de tomar um tiro do delegado, o rapaz ficará encantado com a beleza da dona de casa e topará a ideia.

Depois de ter sua fantasia erótica reprovada pelo marido, a loira encontrará o garoto na cachoeira novamente para convencê-lo a filmar escondido de Machado.

"Não se atreva a ir embora... Fiquei aqui o dia inteiro esperando por você", dirá ela. "Como sabia que eu viria na cachoeira?", questionará o jovem cineasta. "Intuição feminina", responderá a mulher do delegado.

"Fiz alguns takes aqui porque o lugar é bonito", explicará o garoto. "Ficará ainda mais, se eu aparecer, não acha?", provocará ela. "Outro dia, talvez. Minha mãe vai sair mais tarde da escola... Preciso cuidar de minha irmã", mentirá Leonardo.

"Sem desculpa esfarrapada! Temos que acertar de uma vez minha participação no seu docudrama", pressionará Rita de Cássia. "Já lhe expliquei, dona Cássia. Seu marido é delegado da cidade, é homem temido, ciumento e até já me ameaçou", argumentará ele.

"Joubert é boa pessoa. Só é meio bronco, mas se a gente fizer as coisas como estou pensando", emendará a personagem de Flávia Alessandra. "E se meu cadáver aparecer boiando aqui na cachoeira, com um balaço na nuca?!", interromperá cineasta.

"Isso não vai acontecer... Deixa o drama para o documentário! Posso contar meu plano?! Combinamos horários, locais, tudo direitinho. Vamos gravar escondido pra Joubert não ficar sabendo de nada", proporá ela. "Mas depois que estrear ele vai descobrir! E pior, vai se sentir passado pra trás. Já ouço o estampido do tiro na minha têmpora!", rebaterá o rapaz, apavorado.

"Que nada. O sucesso vai ser tanto que ele não vai ter coragem de acabar com minha carreira de estrela, nem com um gênio da sétima arte!", minimizará a dona de casa na cena que irá ao ar nesta quarta-feira (26) em O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.