Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chocada

O Tempo Não Para: Agustina flagra sexo selvagem em sua casa e até perde a voz

Reprodução/TV Globo

Agustina (Rosi Campos) ficará horrorizada ao flagrar cena de sexo em sua casa em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Agustina (Rosi Campos) ficará horrorizada ao flagrar cena de sexo em sua casa em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 26/12/2018 - 5h20

Agustina (Rosi Campos) surpreenderá Elmo (Felipe Simas) e Celine (Maria Eduarda Carvalho) no meio de uma transa deles. O casal estará em um clima tão intenso que até quebrará a cama, o que chamará a atenção da matriarca do século 19. A antiquada invadirá o quarto, flagrará os dois sob os lençóis e ficará tão chocada que perderá a voz.

Elmo e Celine há muito tempo se encontram às escondidas. Ele pula a janela para dormir no quarto dela e vai embora pela manhã, sem que Agustina ou os outros moradores da casa o vejam.

No dia do flagra, o dono da padaria chegará ao quarto após uma briga com a professora, mas os dois rapidamente se reconciliarão. Na empolgação e aos beijos, eles se jogarão em cima da cama, que quebrará.

Toda a família estará jantando no momento, e Agustina ficará preocupada com o barulho. Sabino (Edson Celulari), Marocas (Juliana Paiva) e Cesária (Olívia Araújo) já imaginarão de onde veio o som e tentarão despistá-la, dizendo que não foi nada.

Mas a ex-congelada ficará encucada e irá até o quarto. Agustina flagrará Elmo e Celine sob os lençóis. "Mas o que é isso?", perguntará, horrorizada. "Ela engasga, tenta falar, mas perdeu a voz, não conseguindo completar o que ia dizer. Elmo e Miss Celine se assustam", diz o roteiro de Mario Teixeira entregue aos atores. 

"Acho que ela vai ter um treco", comentará Elmo. "Creio que ela ficou afônica!", falará a professora. Agustina irá para o seu quarto e ficará de cama, deixando todos preocupados. Sabino é quem dará notícias aos outros. 

"Ela não pode falar. Perdeu a voz. Mas está escrevendo aqui que o que vocês dois fizeram nesta casa foi uma pouca vergonha", informará o patriarca. Elmo e Celine pedirão desculpas, mas para Agustina só isso não será suficiente. 

"Ela diz aqui que a única solução honrosa é que os dois se casem!", afirmará Sabino. O casal ficará tenso com a exigência. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 12 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.