Enciumado

Espelho da Vida: Flávio fica furioso ao ver Ana cuidar dos filhos de Américo

Reprodução/TV Globo

Flávio (Ângelo Antônio) vai perder a paciência com o ex de sua mulher em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Flávio (Ângelo Antônio) vai perder a paciência com o ex de sua mulher em Espelho da Vida

REDAÇÃO - Publicado em 26/12/2018, às 09h05

Flávio (Ângelo Antônio) vai reagir furioso ao ver Ana (Julia Lemmertz) cuidar dos filhos de Américo (Felipe Camargo) em Espelho da Vida. A mãe de Cris (Vitória Strada) ficará derretida pelos garotos que chegarão de surpresa a Rosa Branca e terá mais uma briga com o marido por causa do ex.

No capítulo desta quarta-feira (26), Jadson (Otávio Martins) e Vitor (Guilherme Hamacek) chegarão à cidade e deixarão a atriz chocada ao descobrir que tem dois irmãos mais novos. O malandro fará de tudo para que a filha não desconfie que ele abandonou os garotos e os levará para a pensão.

Ana vai acolhê-los e Jadson, o mais novo, vai dormir em seu colo. Flávio chegará bem na hora em que a mulher estará fazendo carinho no menino ao lado de Américo. "Ana! Mas que cena ridícula é essa?!?", perguntará o marido, indignado.

"Fala baixo, vai acordar o Jadson, tadinho!", repreenderá Ana. "Ele adorou a Ana, Flávio… Se apegou logo", dirá Américo, sonso. "Eu tenho direito de saber o que tá acontecendo!", insistirá o marceneiro.

"Claro, meu amor, Só te peço um pouco de calma, de compaixão. Essas crianças estão exaustas, carentes!", justificará a mãe de Cris. "Não acho, pelo visto acharam um colo de mãe! Quem são esses meninos? Sai de perto dela, Américo!", ordenará o personagem de Ângelo Antônio.

"Deixa que eu falo, é meu dever! De homem! De pai! São meus filhos, Flávio… Jadson e Vitor. Acabaram de chegar do Rio. A Ana está me ajudando a cuidar deles", exagerará o malandro. "Espera… Não é bem assim!", reagirá ela. "E está se saindo muito bem! Parabéns, Ana!", dirá Flávio com ironia.

Jadson acordará e, ainda com sono, chamará Ana de mãe, o que deixará Flávio ainda mais furioso. "Não tou acreditando! Desde quando isso tá acontecendo? Bastou eu sair de perto! Como você conhecia esse menino, Ana?!", questionará ele.

"Eu não conhecia, Flávio. Eu juro! Não acredito que estou me defendendo como se tivesse alguma culpa!", responderá a personagem de Julia Lemmertz. "O menino se agarrou em você, como uma ostra na pedra!", retrucará o marido. "Afinidades, meu caro... Coisa de outras vidas como diria nossa querida Margot!", provocará Américo.

Flávio resolverá entrar no quarto para não avançar no rival. "Se eu ficar aqui mais um minuto, eu esmurro o nariz de alguém, Ana. Te espero no quarto", dirá ele, na cena que irá ao ar nesta quinta-feira (27) em Espelho da Vida.

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook