SOFT
DIVULGAÇÃO/CNN BRASIL
Mari Palma, Phelipe Siani, Gabriela Prioli e Leandro Karnal ganham programas na CNN Soft
A CNN Brasil lança nesta quarta-feira (1º) a CNN Soft, marca que abrigará a área de entretenimento do canal, que ganhará quatro novos programas nos próximos meses, incluindo os novos de Phelipe Siani e Mari Palma, Gabriela Prioli, Pedro Andrade e Leandro Karnal.
Com a CNN Soft, o canal pretende expandir sua atuação no mercado de mídia nacional e ampliar as oportunidades de negócios para os anunciantes. Esse é o primeiro grande projeto implementado pela CEO Renata Afonso.
"A CNN Brasil mantém seu pilar central na produção de notícias hardnews, mas agora apresenta variedade para o nosso público. Aos finais de semana, vamos abordar temas mais leves, mas sempre com o DNA do canal, que é a informação. E, além de oferecermos mais conteúdo de qualidade aos nossos espectadores, também traremos mais oportunidades de negócios para nossos parceiros comerciais", diz a presidente do canal.
Com a nova marca, a CNN lançará sua primeira produção internacional, o programa Entre Mundos, sob o comando de Pedro Andrade. Conforme antecipado pelo Notícias da TV, ele visitará diversas comunidades em diferentes países para explorar seus estilos de vida e buscar boas histórias.
O casal Mari Palma e Phelipe Siani estará à frente do Em Alta CNN, um programa voltado à cultura pop, em que os apresentadores farão uma curadoria dos principais conteúdos presentes nos serviços de streaming de áudio e vídeo, dando dicas de séries, filmes e canais de podcasts.
Já a advogada Gabriela Prioli, que ganhou destaque no canal por seu pulso firme no quadro O Grande Debate, irá entrevistar celebridades no À Prioli, sempre em busca de revelar detalhes desconhecidos do grande público. Por fim, o professor e historiador Leandro Karnal fará reflexões e conexões inusitadas com a vida real no programa Universo Karnal.
Outra mudança é a efetivação de Gloria Vanique na área de entretenimento do canal. Embora seja escalada para cobrir férias, folgas e faltas de outros âncoras do hardnews, ela foi efetivada no Produções Especiais.
"A CNN chegou ao Brasil como um canal de notícias, mas caminha para ser uma empresa de comunicação mais ampla, com diversas unidades de produção e de negócios. Vamos diversificar nossa atuação em várias frentes, ampliar o mercado de trabalho e alimentar o ambiente de negócios. Sempre levando conteúdo de qualidade para o público. O lançamento da CNN Soft é mais um passo nessa direção", avalia Renata Afonso.
Os quatro programas têm previsão de estreia para este semestre, mas ainda não contam com data definida.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.