Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS NOVAMENTE

CNN reúne Phelipe Siani e Mari Palma em novo programa após 'divórcio na bancada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mari Palma e Phelipe Siani abraçados em uma selfie

Mari Palma e Phelipe Siani voltam a apresentar programa juntos na CNN Brasil após um ano

Um ano após o "divórcio na bancada" do Live CNN, Phelipe Siani e Mari Palma voltarão a apresentar um programa juntos na CNN Brasil. O casal de jornalistas estará à frente de um novo projeto, ainda sem título e data de estreia, que irá compor a grade de entretenimento do canal de notícias.

A atração, segundo a CNN, será exibida no fim de semana e terá como foco o universo da cultura pop. Eles irão comentar sobre as principais produções disponíveis nos serviços de streaming, de vídeo e de áudio, e trarão informações sobre a indústria de produção de conteúdo.

O programa marcará o retorno de Phelipe Siani à CNN. Ele está fora do ar desde novembro, quando contraiu Covid-19, e pediu para deixar o hard news desde que se recuperou da doença.

Além do casal, Gabriela Prioli e Leandro Karnal também terão programas independentes na CNN Brasil. A advogada comandará um programa de entrevistas com personalidades do meio artístico nacional.

Já o programa ancorado por Karnal ainda está em fase de desenvolvimento e não há muitos elementos definidos. O canal traz uma definição abstrata, informando que o filósofo e historiador debaterá temas do dia a dia apresentando dados históricos e fazendo reflexões.

Com as novas atrações, o canal optou por encerrar por tempo indeterminado o CNN Tonight, apresentado por Mari, Gabriela e Karnal. A última edição está prevista para ir ao ar em 23 de julho.

"Esse é mais um importante passo na ampliação da linha de produção de soft news da CNN Brasil, como temos planejado durante todo o segundo semestre de 2021", aponta Virgilio Abranches, VP de Programação e Multiplataforma do canal de notícias.

Além das novidades no entretenimento, a CNN Brasil fez uma dança das cadeiras entre seus colunistas: promoveu Fernando Molica a comentarista do quadro Liberdade de Opinião, ao lado de Alexandre Garcia, e transferiu o ex-titular, Sidney Rezende, para o time de analistas do canal, atuando nos telejornais vespertinos e noturnos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.