Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADELIS MC

Quem é o ex-marido de Karol Conká que aparece em A Vida Depois do Tombo?

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Karol Conká e Cadelis MC, quando ainda namoravam no início dos anos 2000

Karol Conká e Cadelis MC; rapper conheceu o ex-marido quando cantava em Curitiba

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 11h21

A série documental A Vida Depois do Tombo, lançada no Globoplay na madrugada desta quinta (29), trouxe pessoas que conheciam Karol Conká antes do BBB21 para comentarem suas atitudes no reality show. O depoimento de Cadelis MC chamou a atenção do público. O músico é ex-marido da cantora e pai de Jorge Conká, de 15 anos.

Cadelis MC é, na verdade, Gustavo Correa, rapper de 37 anos nascido em Curitiba. Ele participava do Agamenon quando viu Karol em um show e a chamou para fazer parte do grupo, ainda no início dos anos 2000.

Em meio aos shows e gravações, Cadelis e a rapper começaram a namorar e, com um mês de relacionamento, ela engravidou. O casal passou a morar junto e teve o filho Jorge.

Quando a criança completou um ano, os músicos optaram por se separar.
"Nós somos pessoas muito diferentes. Amigavelmente, a gente decidiu que iria se separar, mas que iria levar esse relacionamento como uma amizade pelo bem do Jorge. E foi assim que a gente levou", afirmou ele em depoimento ao documentário.

Além do Agamenon, Cadelis fez parte dos grupos Boa Praça e Upground Beats, também de Curitiba. Em sua carreira solo, lançou os discos Sob a Tempestade (2015) e Capitalista Pobre (2020). Estão entre suas referências musicais Racionais MC's, Jay-Z, RZO, Erikah Badu e Michael Jackson (1958-2009).

Em seu Instagram, o artista se limita a postar novidades da carreira na música e não faz menção a Karol. Apesar de ser ativo no Twitter, ele também não fez comentários sobre a participação da ex-mulher no BBB21

No documentário, Cadelis fez questão de dizer que Karol Conká foi ela mesma durante a participação no reality da Globo. "É basicamente ela no dia a dia. Só que sem as explosões constantes", descreveu o rapper.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.