Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERADO

'Chance de viver mais um pouquinho', celebra Datena em retorno à Band

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de José Luiz Datena conversando com Cátia Fonseca no Brasil Urgente

José Luiz Datena conversa com Cátia Fonseca; apresentador celebrou retorno ao trabalho na Band

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 17h53

Após ser internado às pressas e passar por uma cirurgia no coração, José Luiz Datena celebrou o retorno ao trabalho na Band. Nesta sexta-feira (30), o apresentador tranquilizou os telespectadores do Brasil Urgente sobre o seu estado de saúde. "Chance de viver mais um pouquinho", comentou.

"Estava com muita saudade de voltar a fazer o programa, dos nossos telespectadores. Foram tantas mensagens legais, principalmente do público que a gente fala. Mensagens carinhosas, fiquei feliz mesmo. E ganhei mais uma chance de viver mais um pouquinho", disse Datena, durante a passagem de bastão do Melhor da Tarde para o programa policial.

Na conversa, o jornalista afirmou para Catia Fonseca que passou a manhã no hospital e, após receber alta, foi para a emissora trabalhar. "Quando eu vi que você estava chegando, falei: 'Gente, não acredito! Ele veio mesmo?'", comentou a apresentadora. "Catia, eu só vou ficar bom quando brigar com alguém aqui. Aí eu fico bom!", brincou Datena.

O veterano de 63 anos também comentou sobre o seu quadro clínico: "Não é questão de falta de cuidado. Tenho um acompanhamento muito bom, dieta quase que espartana, muito boa. Mas eu fiz uma cirurgia de pâncreas há muito tempo atrás e a minha glicemia é muito difícil de controlar. O diabetes é uma doença silenciosa, ela mata sem que você perceba".

"Coloquei cinco stents em três artérias há nove meses, todos estavam com interrupção. Quatro quase que totais. Então, estava praticamente vivendo um mês um pouco mais nervoso, era por causa disso, estava mais irritado. O sangue não passava direito para o meu coração", complementou ele.

A titular do vespertino questionou se o colega de emissora sentiu algum sintoma no período anterior à internação, e ele negou. "Absolutamente nada, é uma doença silenciosa", concluiu o âncora.

Confira o vídeo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.