Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Datena é internado às pressas e passa por cirurgia: 'Dores no peito'

REPRODUÇÃO/TWITTER

O apresentador José Luiz Datena sorrindo em vídeo publicado nas redes sociais na noite de domingo (25) em que aparece deitado em uma cama de hospital e vestindo uma camisola hospitalar

José Luiz Datena em vídeo publicado nas redes sociais; apresentador operou o coração no domingo (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 8h10

José Luiz Datena foi internado às pressas neste domingo (25) e teve que passar por uma cirurgia no coração. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador da Band falou sobre o ocorrido e disse estar bem apesar do susto. "Algumas dores no peito", contou o jornalista, que se recupera no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

"Meus queridos amigos, minhas queridas amigas de todo o Brasil, hoje eu dei entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito, passei por procedimentos, agora há pouco já saí do centro cirúrgico e estou em plena recuperação. Em breve espero estar com vocês de novo", declarou o titular do jornal Brasil Urgente.

Datena, que deve ficar afastado de suas funções por tempo indeterminado, foi submetido a uma angioplastia, procedimento cirúrgico pouco invasivo que serve para desobstruir artérias no coração. 

"Saúde a todos vocês, meus pêsames a quem tem perdido vidas durante a pandemia, e esperança é a palavra de sempre. Eu já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por Ele, tenho vencido essas batalhas", declarou Datena.

"Esperança a todos vocês. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento. Até já!", finalizou o comunicador.

O Notícias da TV questionou a Band sobre quem deve assumir o comando do Brasil Urgente até a completa recuperação do titular, mas ainda não obteve retorno.

Confira o vídeo de Datena, gravado no hospital: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.