Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INJUSTIÇADA

A Fazenda 12: Juliano acredita que Victória foi prejudicada na roça às pressas

REPRODUÇAO/RECORD

Na primeira imagem, Juliano aparece parado, olhando fixamente para longe, na segunda imagem, Victória aparece chorando durante eliminação de A Fazenda 12

Juliano Ceglia e Victória Villarim em A Fazenda 12; jornalista lamentou eliminação da modelo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 15h47

Juliano Ceglia lamentou a eliminação de Victória Villarim em A Fazenda 12. Para o jornalista, a modelo foi prejudicada por conta da votação às pressas anunciada por Marcos Mion. "A Vic, na minha opinião, foi muito prejudicada ontem", opinou ele nesta sexta-feira (30). 

Para ele, a modelo levou a pior por não ter uma equipe grande pedindo votos por ela. "Ela não tem assessoria, essas coisas", continuou. 

Mateus Carrieri, que estava com Juliano na academia da sede, concordou que pessoas com mais influência nas redes sociais acabam tendo vantagem no jogo. "Se for pensar nisso, dá vontade de desistir", lamentou o ator. 

Victória foi eliminada na última quinta-feira (29) em uma roça contra Lipe Ribeiro e Tays Reis. A noite de eliminação foi atípica, pois, por conta de um erro de cálculo e interpretação de texto por parte da produção do reality show, a prova do fazendeiro precisou ser refeita e uma nova votação foi realizada.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.