Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALSO EMPREGO

Catia Fonseca se revolta com tentativa de golpe ao vivo: 'Cretina'

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de Catia Fonseca revoltada no Melhor da Tarde

Catia Fonseca no Melhor da Tarde; apresentadora se revoltou com tentativa de golpe ao vivo

Catia Fonseca sofreu uma tentativa de golpe ao vivo e ficou revoltada com a situação. Nesta quarta-feira (13), a apresentadora conversou com uma suspeita que prometia um emprego em uma empresa multinacional. Ao desmascarar a mentira, a titular do Melhor da Tarde (Band) xingou a falsária de "cretina" e "desgraçada".

Durante o vespertino, Catia alertou os telespectadores sobre esses crimes e mostrou uma das mensagens que havia recebido em seu celular. O texto dizia que a comunicadora tinha sido recrutada para um trabalho remoto no qual ganharia de R$ 1 mil a R$ 5 mil por mês. Para isso, ela teria que entrar em contato com a golpista pelo WhatsApp.

Ao vivo, Catia retornou o contato e afirmou ter interesse na vaga. Uma suspeita identificada com Calvina respondeu a mensagem e pediu para que a apresentadora preenchesse um formulário com seus dados para entrar no "emprego".

Surpresa com a ousadia da golpista, Catia rebateu a proposta: "Você está ao vivo na Band. Resolvi tentar ver se a gente descobria um pouco mais desse assunto que é ter tanto bandido como vocês acabando com a vida de muitos brasileiros".

"São milhões de bandidos cretinos que nem você. Queria mesmo te ver, quem sabe hoje ou amanhã na tela da Band, mas no Brasil Urgente, você sendo presa desgraçada! Que você colha tudo o que está plantando, se Deus quiser, muito em breve", finalizou a comunicadora.

Confira o Melhor da Tarde desta quarta-feira (13):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.