Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCIANA PAES

Atriz condena Odete por ruína de Paula e Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciana Paes caracterizada como Odete; ela tem a expressão angustiada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Luciana Paes como Odete em Quanto Mais Vida, Melhor!; atriz não defende atitudes de personagem

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2022 - 14h45

Luciana Paes não passa pano para Odete, sua personagem em Quanto Mais Vida, Melhor!. A empreendedora expulsou Eliete (Giulia Costa) quando ela voltou para tentar buscar a filha, Flávia (Valentina Herszage), na novela das sete da Globo. Um flashback que será exibido nesta quarta-feira (13) fará o espectador perceber que Paula (Giovanna Antonelli) e a mãe da dançarina são a mesma pessoa. Ou seja: Odete arruinou a relação entre as duas.

A correlação ficará evidente porque Giulia Costa, que dará vida a Eliete nas cenas do passado, já interpretou a vice-presidente da Cosméticos Terrare mais nova. Com isso, é possível notar que a dondoca adotou outro nome para fazer fortuna.

Toda esta confusão mostrará que a mulher de Juca (Fabio Herford) acabou com a relação familiar que poderia ter se desenvolvido entre as protagonistas femininas da trama. Se a víbora tivesse permitido que Eliete/Paula pegasse a filha de volta, as coisas seriam diferentes.

"Não acho que a Odete fez a escolha certa ao ter mandado a Eliete ir embora. Ela agiu por medo de perder o Juca, mas, mesmo assim, não é justificável. Realmente, a Odete não é a pessoa que tem as melhores atitudes, digamos assim", declarou a intérprete, em entrevista enviada à imprensa pela Globo.

Mas Flávia descobrirá toda a falcatrua. Até então, Odete alegava que Eliete estava em busca de dinheiro quando voltou para casa. A dançarina procurará a madrasta para tirar satisfações em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (13).

Encurralada, a víbora afirmará que tomou a atitude drástica porque temia que Juca a largasse caso reencontrasse a ex-mulher. Ela ainda dirá que, se a mãe realmente se importasse com a filha, teria insistido em procurar por ela.

Mas o tiro sairá pela culatra. Afinal, Odete até se livrou de uma rival, mas agora terá de lidar com Teca (Karina Dohme), que está cada vez mais próxima de Juca. Para piorar, o marido também não sabia que a ex-mulher retornou para buscar a filha. A mentira abalará ainda mais a relação.

"Essa história do passado com a Eliete vai ser um grande baque na relação da Odete e do Juca. Acredito que a Odete não está num bom momento, porque agora tem essa Teca 'talarica' ali convivendo com eles, e o Juca tendo fantasias com a Gata Miau... É um momento difícil para a Odete", zombou a atriz.

E o público? A empreendedora estava começando a conquistar a simparia dos espectadores após sofrer horrores com o vício em jogos de Juca. Porém, a revelação não contará a favor dela. "Acho que agora o pessoal fica dividido entre gostar dela e não gostar", apostou a intérprete.

Odiada ou não, a atriz pôde contar com um parceiro de longa data nas gravações da novela. "O Fabio Herford foi o meu primeiro professor de teatro. Eu já o adorava há muito tempo e eu lembro que ele foi uma das primeiras pessoas a falar, assim: 'Menina, para de fazer tudo o que você está fazendo e vai ser atriz, que você nasceu para fazer isso!'", relembrou.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.