Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

The Flash confirma debandada do elenco com nova saída; saiba quem será

DIVULGAÇÃO/THE CW

Grant Gustin em cena da 8ª temporada de The Flash

Grant Gustin em cena de The Flash; série vai perder membro do elenco original na 8ª temporada

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2022 - 15h52

The Flash confirmou a debandada de seu elenco original com mais uma saída anunciada na oitava temporada. Depois de Tom Cavanagh (Harrison/Nash Wells) e Carlos Valdes (Cisco Ramon) encerrarem suas jornadas no sétimo ano, é a vez de Jesse L. Martin, intérprete de Joe West desde o primeiro episódio da série, deixar a atração.

De acordo com o site Deadline, Martin não renovou o seu contrato após o fim das gravações da oitava temporada e ficou livre para seguir com a sua carreira em outra produção. Desta forma, ele foi escalado para o piloto de The Irrational, nova série drama da rede NBC.

Apesar da saída do elenco regular, é esperado que Martin faça participações especiais na já anunciada nona temporada. Nos Estados Unidos, é comum que outras emissoras permitam aparições de atores em até cinco episódios de concorrentes --neste caso, The Flash é exibida pela nanica The CW.

Com a saída de Martin, restam apenas três atores do elenco original de The Flash: Grant Gustin (Barry Allen), Candice Patton (Iris West) e Danielle Panabaker (Caitiln Snow/Nevasca). O protagonista renovou seu contrato em janeiro deste ano e está assegurado no nono ano. Já as atrizes ainda estão em negociações para retornar.

Em The Irrational, Martin interpretará Alec Baker, um professor de Psicologia comportamental de renome mundial com uma visão única da natureza humana que empresta sua experiência a uma série de casos de alto risco envolvendo governos, grandes corporações e policiais. No entanto, ele encontra seu par em uma mulher suspeita de terrorismo doméstico que vira seu mundo de cabeça para baixo.

Nas oito temporadas em que trabalhou em The Flash, Martin viveu Joe West, detetive de Central City, pai de Iris e Wally West (Keiynan Lonsdale), e guardião legal de Barry Allen após a morte de Nora Allen (Michelle Harrison) e a prisão de Henry Allen (John Wesley Shipp). O ator também é conhecido por interpretar Ed Green em nove temporadas de Law & Order, também da NBC.

TUDO SOBRE

The CW

The Flash


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.