Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES

Bruna Marquezine justiceira e suspense erótico: O que vem por aí na Netflix

Divulgação/Netflix

Bruna Marquezine no teaser de Maldivas

Bruna Marquezine no teaser de Maldivas; série está entre os próximos lançamentos da Netflix

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2022 - 14h02
Atualizado em 13/4/2022 - 17h38

A Netflix revelou nesta quarta-feira (13) vários detalhes de seus próximos lançamentos nacionais previstos para estrear entre 2022 e 2023. Os principais destaques são Maldivas, série que trará Bruna Marquezine como uma justiceira em busca de respostas, e Olhar Indiscreto, suspense erótico protagonizado por Débora Nascimento e Emanuelle Araújo.

Para o gênero de comédia, a plataforma também revelou informações de O Cangaceiro do Futuro, série estrelada por Edmilson Araújo sobre um nordestino que vai para São Paulo mudar de vida, mas acaba frustrado. Ele, então, viaja no tempo após levar um soco e vai parar em 1927, época do cangaço e de Lampião (1898-1938).

Da categoria drama, a Netflix anunciou a chegada de Só Se For por Amor, série inspirada no universo sertanejo que terá cantores como protagonistas. No centro da trama estará a dupla Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança), casal que monta uma banda, mas entra em crise quando a moça recebe uma proposta de carreira solo.

Para os fãs de filmes, os próximos projetos do serviço são Depois do Universo, longa protagonizado por Giulia Be e Henry Zaga; Casamento à Distância, comédia com Dandara Mariana e Dan Ferreira; Carga Máxima, primeiro filme de ação da Netflix estrelado por Thiago Martins e Milhem Cortaz; e Ricos de Amor 2, sequência da produção estrelada por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita.

Entre as séries que já fizeram sucesso na plataforma, Cidade Invisível, Irmandade e Bom Dia, Verônica tiveram suas novas temporadas anunciadas pela Netflix.

Confira abaixo a lista completa de novidades dos próximos lançamentos da Netflix --todos ainda sem data de estreia definida:

Séries

  • Maldivas

No caso de Maldivas, o serviço de streaming detalhou a trama que, além de Bruna, terá no elenco nomes como Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Carol Castro. Anunciada em 2020, a série é uma das mais aguardadas pelos assinantes brasileiros.

Na trama, Marquezine vive Liz Lobato, jovem que sai da sua pequena cidade em Goiás para o Rio de Janeiro para investigar a morte de sua mãe. Lá, ela se infiltra em um luxuoso condomínio na Barra da Tijuca chamado Maldivas e se aproxima das residentes ricaças do local em busca de respostas, como Milene (Manu),  Raíssa (Sheron), Kat (Carol) e Verônica (Natalia Klein).

O elenco ainda conta com Klebber Toledo, Guilherme Winter, Danilo Mesquita, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli, Ângela Vieira e Alejandro Claveaux.

  • Olhar Indiscreto

Livremente baseada no clássico do cinema Janela Indiscreta (1954), de Alfred Hitchcok (1899-1980), Olhar Indiscreto é um suspense erótico protagonizado por Débora Nascimento e Emanuelle Araújo.

Na trama, Débora interpreta Miranda, voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa. O maior foco de sua atenção é acompanhar a vida de Cléo (Emanuelle), uma prostituta de luxo e moradora do prédio em frente com quem acaba criando laços. Quando Cléo desaparece, a vida de Miranda vira de cabeça para baixo.

Nikolas Antunes e Ângelo Rodrigues completam o elenco principal, enquanto a showrunner argentina Marcela Citterio comandou o roteiro escrito por Camila Raffanti.

  • O Cangaceiro do Futuro

Na nova série de comédia, Virguley (Edmilson Filho) é um cabra frouxo, enrolado e sem moral, que vive em absoluto perrengue em São Paulo e sonha em voltar rico para o Nordeste. Sua semelhança com o histórico cangaceiro Lampião o ajuda a ganhar dinheiro com shows em praça pública.

Certo dia, após entrar em mais uma confusão, ele acaba levando um soco e vai parar em 1927, no meio do cangaço, onde é confundido pela população local como o verdadeiro Lampião. Virguley, então, se aproveita do novo status para ganhar poder --e causar novas intrigas-- na cidade fictícia de Catingueiras.

O elenco completo da série ainda conta com Chandelly Braz, Dudu Azevedo, Frank Menezes, Fábio Lago, Evaldo Macarrão, Haroldo Guimarães, Max Petterson, Valéria Vitoriano, Solange Teixeira e Carri Costa.

  • Só Se For por Amor

Na trama, que se passa em Goiás, Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança) são um casal apaixonado que decide criar uma banda intitulada Só Se For por Amor. Logo que começam a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo.

Ao seguirem rumos diferentes, os dois sentem a relação ficar abalada, ao passo em que o grupo sai em busca de uma nova vocalista. É nesse momento que surge a misteriosa Eva (Agnes Nunes), jovem com o dom de cantar e que mexe com a vida de todos.

Gustavo Vaz, Ana Mametto, Micael, Giordano Castro, Adriano Ferreira, Luiza Fittipaldi, Laila Garin, Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes e Clarissa Müller completam o elenco principal, que ainda terá participações especiais de Marcélia Cartaxo, Leo Jaime e Solange Almeida.

  • Cidade Invisível (2ª temporada)

Um dos principais sucessos nacionais da Netflix em 2021, Cidade Invisível retorna com sua segunda temporada e promete explorar ainda mais o folclore brasileiro.

Na trama dos novos episódios, após dois anos ausente, Eric (Marco Pigossi) aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém, no Pará. Ele descobre que Luna (Manu Dieguez) e a Cuca (Alessandra Negrini) estão morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida.

Leticia Spiller, Simone Spoladore, Zahy Guajajara, Tatsu Carvalho, Rodrigo dos Santos e Kay Sara completam o elenco principal dos novos episódios, ainda sem data de estreia definida.

  • Irmandade (2ª temporada)

A trama da nova temporada de Irmandade começa com Darlene (Hermila Guedes) foragida e Cristina (Naruna Costa) no topo da facção criminosa. Com Edson (Seu Jorge) correndo risco de vida na prisão e se recusando a formar aliança, Ivan (Lee Taylor) decide buscar ajuda em outro lugar.

Pedro Morelli é o showrunner da nova temporada que, segundo Seu Jorge, terá mais romance, intrigas e enigmas a serem desvendados pelo público.

  • Bom Dia, Verônica (2ª temporada)

A segunda temporada volta com a intriga da corrupção construída na primeira temporada e se aprofunda na investigação de Verônica (Tainá Müller). Oficialmente morta, Verônica faz o que for preciso para descobrir a verdade e voltar para sua família.

Reynaldo Gianecchini interpreta o grande vilão do segundo ano, um missionário poderoso e abusador que faz de Klara Castanho uma de suas várias vítimas.

Filmes

  • Carga Máxima

Primeiro filme de ação brasileiro da história da Netflix, Carga Máxima conta a história de Roger (Thiago Martins), um piloto de corrida de caminhão que começa a dirigir para uma quadrilha de roubo de cargas a fim de manter sua equipe.

Sheron Menezzes é Rainha, piloto de primeira classe e principal rival de Roger dentro das pistas. Milhem Cortez interpreta o chefe do personagem de Martins, enquanto o restante do elenco é formado por Raphael Logam, Evandro Mesquita e Paulinho Vilhena.

  • Ricos de Amor 2

Sequência do filme de 2020 estrelado por Giovanna Lancellotti, Ricos de Amor 2 é o primeiro anúncio inédito da Netflix para os próximos anos. As filmagens ainda não iniciaram, mas a plataforma deu detalhes da sinopse do novo longa.

Na trama, Paula (Giovanna) retoma seu trabalho como médica voluntária no Norte do Brasil, atitude que obriga Teto (Danilo Mesquita) a convencer seus parceiros a estabelecer sua cooperativa de tomates num vilarejo da região para tentar reconquistar o coração da moça.

O problema é que sua empresa começa a ir à falência, e ele precisa encontrar um meio de salvar seu negócio e voltar a ganhar a atenção da amada. Desta forma, Teto vê a necessidade de superar definitivamente seus hábitos de garoto mimado e enfrentar os interesses de um poderoso fazendeiro.

  • Depois do Universo

Longa que marca a estreia de Giulia Be como atriz, Depois do Universo é classificado pela plataforma como um romance sensível e capaz de fazer o público derramar lágrimas do começo ao fim.

Na trama, a talentosa pianista Nina (Giulia), que precisa superar os desafios de lidar com o lúpus, uma doença autoimune que pode atacar qualquer parte do corpo --no caso dela, o rim.

A jovem é surpreendida por uma forte conexão com Gabriel (Henry Zaga), um dos médicos da equipe que a atende e a ajuda a superar suas inseguranças na luta para tocar nos palcos junto a uma grande orquestra de São Paulo.

João Miguel, Othon Bastos, Rita Assemany, Leo Bahia, Viviane Araújo, Isabel Fillardis e Denise Del Vecchio completam o elenco principal do drama.

  • Casamento à Distância

Nova comédia romântica nacional da Netflix, Casamento à Distância conta a história do casal Eva (Dandara Mariana) e Alex (Dan Ferreira), que passa por poucas e boas até chegar ao altar.

Eva é uma mulher decidia e pé no chão que mantém uma carreira de executiva de sucesso. Já Alex é um viciado em games brilhante e avoado, mas que se mete em confusão às vésperas de subir ao altar com a amada.

  • Documentário sobre o Racionais MC's

Dirigido por Juliana Vicente, o documentário conta a história de um dos principais grupos de rap da história do cenário musical brasileiro através da perspectiva de seus próprios integrantes.

Mano Brown, KL Jay, Ice Blue e Edi Rock apresentam cenas inéditas de sua carreira e relembram histórias de suas infâncias nas zonas Sul e Norte de São Paulo antes de atingirem o sucesso nos anos 1990 com o grupo Racionais MC's.

Confira abaixo fotos das novas produções nacionais da Netflix:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.