Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO JOGO

Após sair do BBB 22, Natália escanteia Eliezer e torce pela vitória de outro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Natália Deodato em foto publicada no Instagram, ela está com um vestido em tons de verde e vermelho e com a mão no cabelo sorrindo para a foto

Natália Deodato em foto publicada no Instagram; última eliminada do BBB 22 revelou sua torcida

Natália Deodato, eliminada do BBB 22 (Globo) nesta terça-feira (12), deixou o romance com Eliezer Netto de lado e declarou torcida para outro brother. "Não tem como negar. Estou torcendo muito pela Jessi, D.G. [Douglas Silva] também tem a minha torcida. Jessi e D.G. são pessoas que eu estou torcendo e vibrando com toda a minha alma. Brasil, ajuda a gente!", declarou a modelo.

"Eu entrei muito de peito aberto para vivenciar todos os tipos de experiências, não focada em formar um casal. Eu queria viver a experiência ao máximo, até onde eu conseguisse. Eu queria realmente chegar e fazer uma pegação geral, confesso. Mas não fazer um casal", afirmou a ex-BBB em entrevista divulgada pela Globo à imprensa nesta quarta-feira (13).

Ela lembrou que deu um selinho em Rodrigo Mussi e reiterou que só quer amizade com Eli: "Lá dentro a gente realmente teve trocas de carinho. No início foi voto, aí, depois, beijei meu voto. Foi uma coisa bem conflitante, engraçada demais. Teve a 'baldada' do menino. Foi muito engraçada a nossa trajetória lá dentro. Mas aqui fora, planejo focar integralmente na minha carreira".

"Relacionamento é algo que está quase em último plano, hoje, na minha vida. Principalmente com Eli, que foi algo que aconteceu no jogo, que a gente viveu em um momento muito intenso. Eu quero ter uma amizade", explicou.

Natália também deu sua opinião a respeito das "comadres", apelido do público para o grupo formado por ela, Jessilane Alves e Linn da Quebrada: "Inicialmente, o que uniu a gente foi 'o que restou'. A gente brincava muito com isso: 'A gente foi o que sobrou, então o que sobrou tem que se unir para tentar sobreviver'".

"Mas, desde o início, mesmo sendo o que sobrou e querendo conversar sobre o jogo, as nossas opiniões eram muito divergentes, então a gente não conseguia fazer essa movimentação. Cada uma ia mais pelo seu coração. Só que chegou em um momento do jogo em que a gente viu que isso era muito importante", detalhou.

A respeito de seus futuros planos, Natália revelou que ainda está avaliando suas novas possibilidades de carreira: "Acredito que agora é o momento de centrar e pensar nas oportunidades de que vão chegar, nas portas que vão ser abertas, abraçá-las e acolhê-las com todo o meu coração, assim como eu faço com tudo na minha vida, com bastante intensidade e viver esse momento da melhor forma".

"Não tem uma coisa que eu diga: 'isso eu não quero fazer'. Quero muito atuar nas minhas redes sociais, na TV, como atriz ou apresentadora. Eu não sei o que me espera, mas para o que me espera eu já estou entregue, de peito aberto e muito grata, desde já!", finalizou.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.