Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEU AMOR

Casal lésbico brasileiro estrela série da Netflix sobre amor entre idosos; veja trailer

Reprodução/Netflix

Jurema e Nicinha, retratadas na série documental Meu Amor, da Netflix, se beijam enquanto seguram taça de bebida

Jurema e Nicinha, casal brasileiro da série Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 16h04

A Netflix divulgou nesta quarta (17) o trailer da série documental Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeiro. A produção retrata a cada episódio uma história de amor entre casais que estão juntos há períodos entre 42 e 60 anos. Um deles é brasileiro, formado por Jurema e Nicinha.

Cada capítulo traz um nome local na direção. O registro brasileiro é dirigido por Carolina de Sá e traz uma relação surgida há 43 anos, quando Jurema e Nicinha ainda eram adolescentes, na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. Momentos como a festa de Réveillon e a formatura da filha do casal estarão presentes no capítulo.

Nos outros episódios, serão mostrados os casais Satyabhama e Satva (Índia), Haruhei e Kinuco (Japão), Saengja e Yeongsam (Coreia do Sul), Nati e Augusto (Espanha) e David e Ginger (Estados Unidos). O casal norte-americano é o que está junto há mais tempo, totalizando seis décadas.

Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeira estreia em 13 de abril e tem direção-geral do sul-coreano Jin Moyoung. Ao site Entertainment Weekly, o diretor revelou que, por conta da pandemia, não pôde se encontrar pessoalmente com nenhum dos casais ou diretores locais de cada história.

Assista ao trailer de Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeira, da Netflix, abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.