Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ANY MALU

Cartoon Network 'leva' youtuber de animação para o Oscar; veja episódio

Divulgação/Cartoon Network e Combo Estúdio

A personagem Any Malu tenta segurar uma estatueta que faz alusão ao Oscar em novo episódio

A youtuber Any Malu tenta segurar uma estatueta que faz alusão ao Oscar em novo episódio

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2020 - 12h02

A personagem Any Malu, a primeira youtuber animada do mundo, está a caminho do Oscar. Ou quase isso. No episódio da semana do Any Malu Backstage, que ela comanda no canal do YouTube do Cartoon Network, a atrapalhada aprendiz de influenciadora revela que precisa escolher o look que usará no tapete vermelho da grande premiação do cinema, que vai acontecer neste domingo (9).

Com muito senso de humor, o capítulo toca uma corneta toda vez que a personagem vai falar a palavra "Oscar" --afinal, o termo é marca registrada, assim como Globo de Ouro (alvo de disputa na Justiça entre Globo e SBT). Também há uma piada com a "moça da água" Kelleth Cuthbert, que roubou a cena no Golden Globes de 2019.

O Any Malu Backstage é uma espécie de esquenta no YouTube para o Any Malu Show, programa que entrará na programação do Cartoon Network na TV. A atração zoará formatos de sucesso como MasterChef e Ídolos

A nova atração foi criada pelo Combo Estúdio, o mesmo que produziu Super Drags para a Netflix no ano passado. Trata-se de uma continuação do trabalho feito em O (Sur)real Mundo de Any Malu, canal do YouTube lançado em 2015 e que virou um fenômeno, com 2,76 milhões de assinantes e mais de 215 milhões de visualizações.

Na internet, a personagem brinca com os clichês do site de vídeos do Google, como tutoriais de maquiagem, entrevistas sem noção com famosos e paródias musicais. A personagem de cabelo rosa tenta fazer todos eles, sem muito sucesso.

Já o Any Malu Show levará essa metalinguagem a um novo nível. A atração partirá da ideia de que Malu ganhará um programa ao vivo no Cartoon, onde receberá personagens de outros desenhos, além de seus amigos --que farão parte da equipe.

"Serão mais de 20 quadros diferentes, que vão se revezando a cada episódio. Então não tem aquela obrigação de todo programa ter os mesmos quadros, dá para brincar bastante, não fica cansativo", adiantou Fernando Mendonça, diretor de voz e que dubla Willen, o interesse amoroso de Malu, ao Notícias da TV.

Entre os quadros confirmados, estão: o Cartoon Chef, paródia do MasterChef que escalará personagens animados para duelar na cozinha; e o Cartoon Idols - Star Singer, um concurso de calouros que terá um jurado bonzinho, um mais ou menos e um carrasco, bem na pegada do American Idol.

Também haverá um momento para talk show, em que Any entrevistará convidados de outras atrações do canal pago; e o Fórum Cartoon, em que a apresentadora colocará dois amigos com opiniões opostas em uma disputa para ver quem tem razão --mas nada de tribunal, o conflito é resolvido na porrada mesmo.

Confira o episódio do Any Malu Backstage que serve de esquenta para o Oscar:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas