Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANY MALU

Após drags na Netflix, estúdio brasileiro faz animação no Cartoon Network

Divulgação/Combo Estúdio

Primeira youtuber animada do mundo, Any Malu vai protagonizar desenho no Cartoon Network - Divulgação/Combo Estúdio

Primeira youtuber animada do mundo, Any Malu vai protagonizar desenho no Cartoon Network

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 9/3/2019 - 12h00

O Combo Estúdio, responsável pelo desenho Super Drags, lançado no ano passado na Netflix, vai dar uma guinada total em seu público. Os animadores brasileiros estão desenvolvendo para o Cartoon Network uma nova atração baseada na personagem Any Malu, que em 2015 virou a primeira youtuber animada do mundo.

No próximo sábado (16), a jovem de cabelos cor de rosa chegará ao canal infantil com um programa que reunirá os melhores momentos dos vídeos já publicados no YouTube, no canal O (Sur)real Mundo de Any Malu.

O Cartoon Network e o Combo Estúdio, porém, já preparam aventuras inéditas da personagem exclusivamente para a TV por assinatura. É o resultado de um "namoro" que tem rolado nas redes sociais da personagem e do canal pago.

Em julho de 2017, por exemplo, Any recebeu em um de seus vídeos a visita de Rigby e Mordecai, personagens do desenho Apenas um Show (2009-2017) que também aparecem no canal do Cartoon no YouTube jogando games diferentes. A colaboração teve 3,4 milhões de visualizações.

A aposta em Any Malu vem embalada justamente pelos números que ela acumula nas redes sociais. Seu canal do YouTube tem 145 milhões de views e 2,1 milhões de inscritos. A personagem também já lançou um livro, O Surreal Diário de Any Malu, e ganhou até cosplay durante a CCXP, evento nerd em São Paulo.

O Notícias da TV teve a oportunidade de "entrevistar" Any Malu, com uma ajudinha da dubladora da personagem, Natali Pazete, e dos roteiristas do Combo Estúdio. Em uma brincadeira bem-humorada, a personagem adiantou para a reportagem um pouco do que o público pode esperar do novo programa.

Any ainda falou sobre a amizade com Rigby e Mordecai e bancou a boa-moça ao negar que tenha planos de dominar o mundo animado. E, como celebridade que é, a youtuber e estrela do Cartoon teve de responder se seu relacionamento conturbado com Willen pode desenrolar e virar namoro.

Escute a conversa com a nova contratada do Cartoon Network:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.