Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KELLETH CUTHBERT

'Moça da água' do Globo de Ouro ganha papel em novela nos Estados Unidos

Reprodução/YouTube

"Moça da água" Kelleth Cuthbert ensinou a tirar a foto perfeita durante participação no Inside Edition - Reprodução/YouTube

"Moça da água" Kelleth Cuthbert ensinou a tirar a foto perfeita durante participação no Inside Edition

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2019 - 14h13

A modelo Kelleth Cuthbert, que ficou conhecida mundialmente como a "moça da água" do Globo de Ouro, continua colhendo os frutos de sua fama instantânea. Ela gravou uma participação especial na novela The Bold and the Beautiful, uma das mais tradicionais atrações da TV norte-americana, que está no ar desde 1987.

Em seu perfil no Instagram, Kelleth publicou uma foto em que aparece ao lado dos atores Darin Brooks, Courtney Hope, Heather Tom e Nia Sioux, e escreveu: "Obrigada à equipe adorável de The Bold and the Beautiful por me receberem ontem".

Segundo o site Deadline, a primeira participação da "moça da água" na novela está prevista para ir ao ar no capítulo de 6 de fevereiro. A rede CBS não informou se ela aparecerá em mais episódios nem revelou detalhes de sua personagem.

Modelo que tinha pouca repercussão no mundo da moda até o Globo de Ouro, Kelleth virou celebridade no dia 6 de janeiro, quando se tornou a "moça da água" do Globo de Ouro. Ela apareceu em diversas fotos no tapete vermelho, atrás de diversas celebridades. 

Nomes conhecidos de Hollywood, como Nicole Kidman, Dakota Fanning, Jim Carrey, Cody Fern, Richard Madden, Emmy Rossum e Idris Elba, apareceram em cliques com a modelo, que olha diretamente para a câmera. 

A "moça da água" ficou famosa graças a uma ação comercial da marca de águas Fiji, patrocinadora do Globo de Ouro. Ela virou notícia em jornais de mundo, além de meme na web e um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Com a fama, a modelo acumulou 228 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Agora, ela faz propaganda para outras empresas além da marca de água. Já apareceu divulgando comida de cachorro e um abrigo para gatos abandonados.

Agora, ela deve investir também na carreira de atriz, que estava em hiato. Antes de The Bold and the Beautiful, ela participou de um curta-metragem pouco expressivo, Do Disturb, lançado em 2013 e no qual interpretava uma personagem chamada apenas de Mulher.

Após a fama, ela também recebeu uma proposta com menos glamour: uma produtora de filmes pornográficos ofereceu US$ 100 mil dólares para que Kelleth "hidratasse" o elenco dos longas. Ela não respondeu à empresa.

Confira a foto que Kelleth tirou durante as gravações da novela:

Visualizar esta foto no Instagram.

Thank you to the lovely folks of @boldandbeautifulcbs for having me yesterday!

Uma publicação compartilhada por Kelleth Cuthbert (@kellethcuthbert) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.