Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO NO PREMIERE

Brasileirão sem Globo: Como assistir Coritiba x Flamengo ao vivo e online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Técnico do Flamengo, Domènec Torrent comanda o Rubro-Negro em jogo do Campeonato Brasileiro

Ainda sem vencer no Brasileirão 2020, o Flamengo de Domènec Torrent joga contra o Coritiba neste sábado (15)

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2020 - 15h00

O jogo Coritiba x Flamengo acontece neste sábado (15), às 19h30, no Couto Pereira, em Curitiba. Válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga --não vai passar na Globo. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play.

Para o assinante do canal na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Caso o usuário não tenha o Premiere na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Coritiba x Flamengo terá narração de Gustavo Villani, com comentários de Alex Escobar (por vídeo) e Paulo Nunes. As reportagens serão de Nadja Mauad, com Sandro Meira Ricci na Central do Apito.

A partida foi alvo de uma disputa judicial durante a semana. A Turner, que tem contrato com oito equipes do Brasileirão, pretendia exibir o confronto com base na Medida Provisória 984, que dá aos mandantes o direito de vender para quem quiserem os direitos de transmissão de seus jogos.

O grupo norte-americano tem contrato com o Coritiba, que faz o duelo em casa. Na última quinta-feira (13), no entanto, a Globo obteve uma liminar na Justiça do Rio de Janeiro para barrar a transmissão na TNT.

Futebol ao vivo

Tanto o Flamengo quanto o Coritiba ainda não conseguiram somar pontos no Brasileirão. Veja abaixo a lista de confrontos e de horários da terceira rodada, e saiba onde assistir aos jogos:

Sábado (15)
19h - Grêmio x Corinthians - Premiere
19h30 - Coritiba x Flamengo - Premiere
21h30 - Palmeiras x Goiás - Premiere

Domingo (16)
11h - Atlético-MG x Ceará - Premiere
16h - Vasco x São Paulo - Globo (exceto p/ Bahia, Minas Gerais e Santa Catarina), SporTV (exceto para o RJ) e Premiere
16h - Bahia x Red Bull Bragantino - Globo (p/Bahia) e Premiere
18h - Fluminense x Internacional - Premiere
19h - Atlético-GO x Sport - SporTV (menos GO) e Premiere
19h30 - Fortaleza x Botafogo - Premiere
19h45 - Santos x Athletico-PR - TNT

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.