Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALEX HOLLEY

Maria Beltrão dos EUA, apresentadora dança Beyoncé sem saber que estava ao vivo

REPRODUÇÃO/FOX 29

Imagem de Alex Holley, apresentadora do Good Day Philadelphia, de cabelo solto e blusa amarela

Alex Holley apresenta o Good Day Philadelphia, nos EUA; âncora dançou ao vivo sem saber

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2020 - 13h22

Alex Holley, apresentadora do telejornal norte-americano Good Day Philadelphia, da Fox 29, repetiu a gafe de Maria Beltrão e foi flagrada dançando no estúdio sem saber que estava ao vivo. O programa estava exibindo uma reportagem sobre o novo álbum de Beyoncé, Black is King, quando a âncora se empolgou e começou a dançar parte da coreografia. "Eu não estava ao vivo, achei que seria seguro", disse ela.

Depois de perceber que entrou no ar dançando e viralizou, Alex decidiu ela mesma compartilhar o vídeo em suas redes sociais e explicar que não era para ela estar ao vivo naquela hora, de acordo com o roteiro. "Nosso diretor decidiu mudar o roteiro e me filmar", entregou a âncora.

O mico, que foi levado com bom humor por Holley, aconteceu no programa da última segunda-feira (10). "Eles não me contaram que estavam gravando", disse ela, dando risada. Em seguida, atração até reprisou a cena em que ela estava imitando Beyoncé na coreografia da música Already. Confira:

Em agosto do ano passado, Maria Beltrão cometeu a mesma gafe e foi flagrada rebolando ao fundo dos estúdios da GloboNews em uma transmissão ao vivo do Edição das 16h, enquanto Leila Sterenberg noticiava a transferência do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) para o Banco Central. A apresentadora do Estúdio i foi alertada por seus colegas de que estava no ar.

Relembre a cena:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.