Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAOLA EGONU

Camilla de Lucas é comparada a jogadora italiana e dispara: 'Negras não são iguais'

MONTAGEM: JOÃO COTTA/TV GLOBO E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Camilla de Lucas e Paola Egonu

Camilla de Lucas comentou com a comparação feita entre ela e a jogadora italiana Paola Egonu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2021 - 15h50

Camilla de Lucas foi comparada com a jogadora italiana de vôlei Paola Egonu por internautas. Isso porque a atleta é alta e também foi vice-campeã, mas do mundial de vôlei em 2018. A influenciadora disse gostar da brincadeira, mas que também deu uma alfinetada ao postar que "pessoas negras não são iguais"

"Não vejo problemas em me relacionarem a Paola Egonu, desde que vocês não usem isso como passe [para] zoar a aparência física da atleta. E mesmo eu brincando, preciso lembrar que pessoas negras não são iguais", pontuou a ex-BBB.

Durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a própria Camilla havia brincado com a semelhança: "Nem contei pra vocês, mas tô aqui na abertura da Olimpíada", escreveu.

Paola Egonu tem 22 anos, mede 1,93 metro de altura e joga na posição de oposto. A atleta faz parte da seleção feminina de vôlei da Itália e disputa os Jogos Olímpicos de Tóquio. Com o time, ela foi vice-campeã do campeonato mundial de voleibol feminino de 2018.

Já Camilla de Lucas é mais velha e mais baixa. Ela tem 26 anos e mede 1,79 metro de altura. Também ficou em segundo lugar em uma disputa, mas no Big Brother Brasil 21. 

A atleta chamou a atenção dos internautas, pois foi uma das que segurou a bandeira italiana na abertura dos Jogos Olímpicos. Desde que se destacou no esporte, vem sendo alvo de racismo e homofobia, já que também é lésbica. Aos 16 anos, ela ouviu imitações de macaco durante uma partida que jogava. 

Confira foto da atleta e as comparações feitas com Camilla de Lucas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.