Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO MESTRE DO SABOR?

Globo troca reality de Boninho por This Is Us; entenda mudança na programação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claude Troisgros e Batista sorridentes no Mestre do Sabor, da Globo

Claude Troisgros e Batista: Mestre do Sabor subiu no telhado após três temporadas na Globo

VINÍCIUS ANDRADE e GABRIEL VAQUER

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2022 - 16h21
Atualizado em 12/7/2022 - 16h39

O Mestre do Sabor não será exibido pela Globo em 2022. Em comunicado enviado à imprensa nesta terça (12), a emissora informou que a produção do reality gastronômico, comandado pelo núcleo do diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, foi suspensa neste ano e dará lugar para a série This Is Us.

O drama norte-americano, produzido pela rede NBC, estreia em novembro na Globo e será transmitido em um horário nobre: logo depois da novela das nove, Travessia, substituta de Pantanal.

"A série acompanha a história e o cotidiano da família Pearson ao longo das décadas. A primeira temporada, que será a exibida na Globo, foi indicada a 11 Emmys e teve enorme sucesso de audiência e repercussão", informou a Globo, em nota.

A emissora também confirmou o cancelamento do Mestre do Sabor para 2022. Apresentado pelo chef Claude Troisgros, o reality teve três temporadas exibidas, mas nunca apresentou alta audiência, apesar do bom desempenho publicitário.

Pelo calendário da Globo no início do ano, a previsão era que o desafio começasse a ser gravado agora em julho para ser transmitido a partir de setembro. O Notícias da TV apurou que ainda não é certo se o Mestre do Sabor voltará à grade no ano que vem.

This Is Us estreou em 2016 e teve a última temporada, a sexta, encerrada em maio deste ano. No Brasil, a produção começou a ser exibida pelos antigos canais Fox (atualmente Star) na TV paga e está disponível, na íntegra, no streaming Star+. Dan Fogelman, criador do drama, já descartou um spin-off.

Assista ao trailer da primeira temporada abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.