Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO A TARDE É SUA

Sonia Abrão esculacha Joelma por recusar foto com fã: 'Perua desbotada'

REPRODUÇÃO/REDETV! E INSTAGRAM

Montagem de Sonia Abrão e Joelma

Sonia Abrão e Joelma; a apresentadora detonou a cantora durante o A Tarde É Sua, da RedeTV!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2022 - 16h24
Atualizado em 11/7/2022 - 16h29

Sonia Abrão detonou Joelma após a cantora se recusar a tirar uma foto com um fã. A apresentadora opinou que não há razão que justifique o comportamento da artista. "Se fosse comigo, eu falaria: 'Vem cá, sua perua desbotada, vai bater cabelo com a sua avó'. Ele foi humilhado", reclamou a comandante do A Tarde É Sua nesta segunda (11).

"É o mínimo que um artista pode fazer, em agradecimento ao carinho que as pessoas têm. Se não fosse o público, não teria a Joelma e não teria nenhum outro artista", analisou Sonia ao assistir à gravação em que a ex de Ximbinha se recusa a atender o jovem, que viajou do Estado de Goiás para Osasco, na Grande São Paulo.

Na ocasião, Joelma justificou que não tiraria a foto com o fã por "questão de doença", porém, depois sugeriu que perderia o show se parasse para atendê-lo.

"Não vem com desculpa, não vem com comunicado, as imagens são claras. Se fosse comigo, eu falava: 'Vem cá, sua perua desbotada, vai bater cabelo com a sua vó' . Ele foi humilhado e destratado na frente de um monte de gente. Eu quero uma geladeira daquelas, ela vai ficar durante muito tempo, é o que ela merece", continuou Sonia, que ainda destacou: "Eu processaria".

"Não tem compreensão aqui, não. Ela foi grossa. Em nenhum momento entrou questão de não ter autorização. Não tinha ninguém para falar isso para o menino. Não vem com esse comunicado, rasga e joga fora.

"Não acho que é sequela da Covid, quem está com sequela, fica em casa, e não batendo cabelo", disparou o colunista Felipeh Campos em seguida. "Como se fosse prejudicar o show dela, fosse atrasar umas duas horas. Ela fala que é questão de doença, mas não cola. Ele não tem culpa. Dez segundos resolveriam isso, seguia e fazia o show", acrescentou Sonia.

Entenda a situação

Joelma se recusou a tirar foto com um fã nos bastidores de um show e foi acusada de maltratá-lo. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o rapaz a aborda na escadaria que dava acesso ao palco e pede o registro.

"Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo?", pediu o fã na ocasião. "Meu amor, é caso de doença. Ou eu atendo você ou eu faço o show. E aí?", disparou a famosa. Nos comentários da publicação nas redes sociais, internautas se revoltaram com a atitude da artista.

A equipe da ex-Calypso informou que a artista ainda se recupera das sequelas da Covid-19, que causou inchaço no seu rosto, e por isso evitou ter maior contato com os fãs. "Antes do show realizado na noite deste sábado (9) em Osasco, São Paulo, ela não teve autorização médica para atendimento no camarim", comunicaram.

"A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada de que não haveria atendimento. Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal, esse momento com os fãs sempre foi uma grande prioridade durante os seus 28 anos de carreira. Contamos com a compreensão", completaram.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.