Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES

Com Tadeu Schmidt, BBB22 tem data de estreia definida; saiba quando

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Tadeu Schimidt sorri na frente de telão com o logo do Big Brother Brasil, da Globo

Tadeu Schimidt como novo apresentador do Big Brother Brasil; nova temporada estreia em janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 16h29

Sob o comando de Tadeu Schmidt, substituto de Tiago Leifert, o BBB22 teve sua data de estreia definida e divulgada nesta quinta-feira (28). A nova temporada do Big Brother Brasil estreia em 17 de janeiro, conforme informado pela Globo em comunicado à imprensa e por J.B. Oliveira, o Boninho, nas redes sociais.

A vigésima segunda temporada do reality manterá o prêmio de R$ 1,5 milhão e o elenco composto por famosos e anônimos dos grupos Camarote e Pipoca, respectivamente. As dinâmicas de prova do líder, prova do anjo, bate-volta, jogos da discórdia e festas, além do CAT BBB também seguem no programa.

De novo, agora o vencedor da prova pela liderança da semana poderá comprar itens adicionais para a festa do líder usando estalecas, e o cinema do líder ocupará espaço na programação da Globo. A Sessão Cinema do Líder será exibida nas noites de terça-feira, logo após o BBB22, e o público poderá assistir à mesma produção que os confinados.

O Multishow lançará o programa Aquecimento BBB, que resgatará os melhores momentos do BBB21, vencido por Juliette Freire, em 16 episódios. Ex-participantes também serão convidados do programa. O canal da TV paga também seguirá com o BBB - A Eliminação, que recebe o rejeitado pelo público a cada semana. 

O BBB22 também terá uma edição especial para um reencontro entre todos os brothers e sisters após o final da edição. 

Confira a publicação de Boninho no Instagram: 

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.