Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURO DEFINIDO

Band coloca Adriana Araújo contra Andréia Sadi e Daniela Lima na TV paga

DIVULGAÇÃO/BAND

Adriana Araújo na Band

Adriana Araújo na Band: jornalista terá jornal na BandNews contra Andréia Sadi e Daniela Lima

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2022 - 18h26

Após ter cancelado o jornal Boa Tarde São Paulo, a Band já definiu o destino da jornalista Adriana Araújo. Ela não ficará na geladeira da emissora do Morumbi, e já nas primeiras semanas de 2023 será uma das principais apostas para a BandNews, o canal de notícias do grupo na TV paga. Ela vai assumir um horário na faixa vespertina.

Com isso, Adriana vai bater de frente com Andréia Sadi na GloboNews, e Daniela Lima na CNN Brasil, duas das campeãs de audiência dos maiores concorrentes do BandNews. Será a segunda vez que a apresentadora terá um programa em um canal de notícias. Anteriormente, ela já atuou na Record News em entrevistas semanais.

O Notícias da TV apurou que os novos planos já foram informados para Adriana. No entanto, o horário exato ainda não está fechado. O plano é que ela assuma uma faixa por volta das 15h e fique cerca de uma hora no ar. Os detalhes serão definidos nos próximos dias pelo jornalismo da Band.

Paralelamente ao trabalho na TV paga, Adriana Araújo ainda irá atuar na TV aberta e em rádios do Grupo Bandeirantes. Na Band ela fará participações frequentes no Canal Livre, exibido nos fins de noite de domingo. Já na BandNews FM ela comanda o Entre Nós, noticiário diário que vai ao ar na faixa da tarde também.

Adriana Araújo tinha indefinições na Band desde a semana passada. A emissora decidiu encerrar o telejornal Boa Tarde São Paulo, que estava no ar desde o último mês de março. Oficialmente, o projeto foi encerrado por não ter audiência e faturamento esperados para o noticiário local. Com isso, o programa Os Donos da Bola ganhou mais tempo no ar. 

A âncora foi contratada pela Band no fim do ano passado. Foi sua volta para a televisão depois de sair da Record, TV em que trabalhou entre 2006 e 2021. Antes disso, ela havia tido passagem bem-sucedida de 11 anos pela Globo, na qual foi repórter do Jornal Nacional e do Jornal Hoje.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.