Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM ANDRÉ RIZEK

Andréia Sadi quebra protocolo no Estúdio i e chega a se emocionar; saiba por quê

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

Andréia Sadi durante apresentação do Estúdio i

Andréia Sadi se emocionou durante o Estúdio i; jornalista mandou recado para o marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2022 - 17h12
Atualizado em 8/12/2022 - 17h30

Andréia Sadi quebrou os protocolos no Estúdio i para mandar um recado ao marido André Rizek. A apresentadora é casada há dois anos com o repórter esportivo do SporTV. No programa desta quinta (8), eles trocaram elogios e se emocionaram na atração ao vivo.

Com a cobertura da Copa do Mundo do Catar, a rotina de Rizek virou de cabeça para baixo. "Precisava mesmo falar com você, porque a gente não está se encontrando", brincou a jornalista.

"Eu sei que vocês estão trabalhando muito. Ainda bem, porque a gente está amando acompanhar o trabalho de vocês", continuou. Em seguida, Rizek elogiou a mulher pelo trabalho realizado durante a cobertura das eleições deste ano. "Vocês deram um show nas eleições, agora é nossa vez. Estamos todos em casa", disse ele.

"Andréia, parabéns pelo seu primeiro ano como apresentadora, foi simplesmente espetacular. Estou assombrado com o seu talento", completou Rizek. Emocionada, Andréia brincou com a comoção do marido. "Ele está chorando", apontou a jornalista.

Assista ao momento:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de novelas, celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.