Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EDIÇÃO ESPECIAL

Juliana Didone aposta na emoção para conquistar público na Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Juliana Didone, com o bailarino Igor Maximiliano, na divulgação do quadro Super Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão

Juliana Didone e Igor Maximiliano vão estrear neste domingo (23) no Super Dança dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 9h47

Juliana Didone irá apostar na emoção para conquistar o público em sua apresentação na Super Dança dos Famosos no próximo domingo (23). No último programa, exibido em 16 de maio, o Domingão do Faustão estreou a última edição do quadro, querido pelo público, e fez Fausto Silva registrar bons números de audiência. Ansiosa, a atriz promete muita alegria ao subir no palco.

Em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra, Juliana contou que tem se dedicado às coreografias ensaiadas com seu professor, o bailarino Igor Maximiliano, e que a ansiedade para a estreia é grande. "A minha expectativa é de resgatar a alegria que sinto dançando e de emocionar o público com as coreografias que meu parceiro Max e eu ensaiamos."

"Se as pessoas de casa vibrarem com a gente, vou ter a sensação de missão cumprida", desejou ela, que verá outros colegas no palco, como os atores Marcello Melo Jr. e Rodrigo Simas, que irão se apresentar na atração ao lado das bailarinas Jaque Ciocci e Nathália Ramos.

No último domingo (16), se apresentaram os primeiros três casais da versão "super" da disputa. As atrizes Maria Joana, Mariana Santos e Claudia Ohana requebraram no palco ao som de forró e rock. A primeira se sagrou vencedora e avançou para a semifinal, mandando as outras duas para a repescagem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.