Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTAGONISTAS

Atrizes aparecem como As Meninas Superpoderosas em 1ª foto de live-action

Divulgação/The CW

As atrizes Dove Cameron, Chloe Bennet, Yana Perrault como Lindinha, Florzinha e Docinho em série live-action de As Meninas Superpoderosas

Dove Cameron (Lindinha), Chloe Bennet (Florzinha) e Yana Perrault (Docinho) como As Meninas Superpoderosas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 19h43

A emissora norte-americana The CW divulgou a primeira foto em que as atrizes Dove Cameron, Chloe Bennet e Yana Perrault aparecem como Lindinha, Florzinha e Docinho, respectivamente, as protagonistas da série live-actionAs Meninas Superpoderosas. A atração é baseada no desenho animado de mesmo nome, que fez sucesso no fim dos anos 1990 e início dos 2000.

Ainda sem previsão de estreia, a série é produzida por Diablo Cody, que ganhou o Oscar de melhor roteiro pelo filme Juno (2007).

O professor Utônio, criador e figura paterna das Meninas Superpoderosas, será vivido por Donald Faison, conhecido por seu trabalho como Christopher Turk na comédia Scrubs (2001-2010). Já o vilão Macaco Louco será interpretado por Nicholas Podany.

A animação As Meninas Superpoderosas (1998-2005) fez sucesso no Brasil especialmente no início dos anos 2000. A história retratava as jovens super-heroínas Florzinha, Lindinha e Docinho lutando contra vilões como Macaco Louco, Fuzzy e a Gangue Gangrena para salvar a cidade de Townsville do crime.

Dove Cameron é conhecida por seu trabalho como Mal no filme Descendentes (2015), da Disney. Chloe Bennet esteve em Agents of Shield (2013-2020). Yana Perrault fez parte do elenco do musical Jagged Little Pill no teatro. Confira a primeira foto oficial das atrizes como Lindinha, Florzinha e Docinho, As Meninas Superpoderosas:

divulgação/the cw

Versão live-action das Meninas Superpoderosas


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.