Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Apresentadora da Record chora ao vivo após revelar que foi abusada na infância

Reprodução/Instagram

Luciana Ribeiro de braços cruzados, casaco preto, blusa branca, calça listrada, em frente ao telão do Balanço Geral Ceará

A jornalista Luciana Ribeiro chorou ao contar que foi abusada na infância e ninguém acreditou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 12h16

Luciana Ribeiro, apresentadora do Balanço Geral Manhã na TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, não conteve a emoção e chorou ao fazer um desabafo ao vivo, na edição desta quinta-feira (17) do telejornal. A jornalista revelou que foi vítima de abuso sexual na infância e ninguém acreditou nela quando foi pedir ajuda.

A funcionária da Record exibiu uma reportagem sobre o caso de um idoso de 78 anos de idade que abusou de cinco garotas da própria família. Inconformada com a notícia, Luciana não poupou críticas ao criminoso.

"Nós precisamos falar sobre isso. Porque esses homens, esses monstros, são os monstros que deveriam nos proteger. Ele era avô dela. São cinco parentes vítimas desse monstro", disparou antes de contar o seu relato pessoal.

"Eu falo e me emociono porque também fui vítima quando criança e quando eu pedi ajuda, as pessoas não acreditaram. Não confie em ninguém. Na maioria das vezes, quem é para acolher, é quem mais maltrata", lamentou.

Por fim, a apresentadora aconselhou as vítimas de abusos a não se calarem. "Mulheres falem, desabafem, peçam ajuda, porque muitas outras crianças hoje passam por essa situação. Me desculpe o desabafo, mas é porque eu me vi nessa situação muitas mulheres e meninas também se veem nesse momento. A gente precisa falar e pedir ajuda", incentivou.

Assista ao momento do desabafo no vídeo abaixo:


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas