MANHÃS NA RECORD
REPRODUÇÃO/RECORD
O apresentador Geraldo Luís na volta ao Balanço Geral Manhã, da Record, nesta segunda (7)
Geraldo Luís retornou ao Balanço Geral Manhã nesta segunda-feira (7), após superar a Covid-19. O apresentador da Record passou 22 dias no hospital e chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos. Emocionado, ele declarou: "Você está vendo o fruto de um milagre".
O comunicador conversou diretamente com o público e disse o quanto estava grato por retornar ao noticiário que comandava quando entrou para a emissora.
"Fiquei pensando assim: Como vou dar o meu 'bom dia' para você? Como eu vou poder olhar para cada um de vocês nessa volta e dizer obrigado? Cada cantinho desse programa tem um pedaço do Geraldo, tem uma história nossa. Estou voltando para o chão, para a minha terra", afirmou.
Agora de volta à televisão diariamente, o jornalista praticamente foi impedido de conduzir a primeira temporada do semanal A Noite É Nossa devido à doença.
"Tenho que te agradecer, porque você está vendo aqui o fruto de um milagre. Você está vendo um cara que não era para estar aqui. Mas graças à bondade divina e a oração de todos vocês estou aqui. Muito obrigado", completou.
"Começo um novo desafio, não é só pela audiência. É algo muito mais importante que a TV brasileira precisa cada vez mais, que é de gente como você. A partir de hoje, nós vamos acordar e balançar juntos", comemorou.
Reformulado para a volta de Geraldo, o Balanço Geral Manhã contará com algumas novidades. Das 6h às 8h30, o telejornal terá participações de Marquinhos e do especialista em segurança Diógenes Lucca, segundo o colunista Flávio Ricco.
Além disso, haverá um galo virtual, uma referência a William, ave que ficou famosa quando ele comandava a edição vespertina do programa.
Confira o vídeo do retorno de Geraldo abaixo:
A partir desta segunda (7), Geraldo Luís vai balançar as suas manhãs com muita informação e diversão! Liga na @recordtvoficial e não perca! pic.twitter.com/AZsvn2kQUT
— Balanço Geral (@balancogeral) June 7, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.