Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANHÃS NA RECORD

Após Covid, Geraldo Luís se emociona em volta ao Balanço Geral: 'Fruto de milagre'

REPRODUÇÃO/RECORD

Geraldo Luís de barba, terno azul, camisa branca e gravata colorida no cenário do Balanço Geral Manhã

O apresentador Geraldo Luís na volta ao Balanço Geral Manhã, da Record, nesta segunda (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 8h11

Geraldo Luís retornou ao Balanço Geral Manhã nesta segunda-feira (7), após superar a Covid-19. O apresentador da Record passou 22 dias no hospital e chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos. Emocionado, ele declarou: "Você está vendo o fruto de um milagre".

O comunicador conversou diretamente com o público e disse o quanto estava grato por retornar ao noticiário que comandava quando entrou para a emissora.

"Fiquei pensando assim: Como vou dar o meu 'bom dia' para você? Como eu vou poder olhar para cada um de vocês nessa volta e dizer obrigado? Cada cantinho desse programa tem um pedaço do Geraldo, tem uma história nossa. Estou voltando para o chão, para a minha terra", afirmou.

Agora de volta à televisão diariamente, o jornalista praticamente foi impedido de conduzir a primeira temporada do semanal A Noite É Nossa devido à doença.

"Tenho que te agradecer, porque você está vendo aqui o fruto de um milagre. Você está vendo um cara que não era para estar aqui. Mas graças à bondade divina e a oração de todos vocês estou aqui. Muito obrigado", completou.

"Começo um novo desafio, não é só pela audiência. É algo muito mais importante que a TV brasileira precisa cada vez mais, que é de gente como você. A partir de hoje, nós vamos acordar e balançar juntos", comemorou.

Reformulado para a volta de Geraldo, o Balanço Geral Manhã contará com algumas novidades. Das 6h às 8h30, o telejornal terá participações de Marquinhos e do especialista em segurança Diógenes Lucca, segundo o colunista Flávio Ricco.

Além disso, haverá um galo virtual, uma referência a William, ave que ficou famosa quando ele comandava a edição vespertina do programa.

Confira o vídeo do retorno de Geraldo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.