Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATHEUS RIBEIRO

Apresentador goiano leva namorado para conhecer estúdios do Jornal Nacional

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O policial Yuri Piazzarollo abraçado com o jornalista Matheus Ribeiro nos estúdios do Jornal Nacional, diante da bancada do noticiário

O policiall Yuri Piazzarollo acompanhou o namorado, o jornalista Matheus Ribeiro, em visita aos estúdios do noticiário

REDAÇÃO

Publicado em 9/11/2019 - 17h49

Primeiro gay assumido a comandar o Jornal Nacional, Matheus Ribeiro levou o namorado Yuri Piazzarollo para conhecer os estúdios da atração na sede da Globo no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. O policial compartilhou uma foto com o jornalista diante da bancada do telejornal na tarde de sábado (9) em seu Instagram.

"É hoje! Fazemos questão da sua companhia", escreveu o militar, que ganhou uma declaração do jornalista nos comentários. "Obrigado por estar comigo neste momento! Quero ser um porto seguro para você também", respondeu o apresentador do Jornal Anhanguera, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás.

Escolhido para representar o estado no noticiário por conta da comemoração dos 50 anos da atração, RIbeiro virou manchete ao falar publicamente sobre sua sexualidade pela primeira vez no início de outubro. Na ocasião, ele assumiu o relacionamento com Yuri nas redes sociais.

Desde então, sua participação no rodízio de apresentadores se tornou midiática, com direito até uma sala de cinema fechada pela afiliada goiana para exibir sua participação. Neste sábado, ele dividirá o comando com Larissa Pereira, que representará a Paraíba.

Reality Show

A ida de Matheus para o Jornal Nacional se transformou em um reality show involuntário. Na segunda-feira (4), a TV Anhanguera dedicou seis minutos do Bom Dia Goiás para mostrar o embarque do jornalista para o Rio de Janeiro. Desde então, a programação local da emissora tem mostrado intensamente a rotina de preparação do apresentador para ocupar a cadeira de William Bonner.

Matheus está fazendo entradas ao vivo nos três noticiários da afiliada. Ele tem contado suas expectativas para o "grande dia" de sua vida profissional, além de gerar conteúdo para perfis da emissora nas redes sociais.

Para aumentar o engajamento do público, a emissora lançou a hashtag #MatheusNoJN. Os melhores vídeos de telespectadores falando o bordão "Tchau, brigado", marca de Ribeiro na apresentação de telejornais, estão sendo veiculados nos telejornais e nos intervalos da programação do canal goiano.

Veja a publicação de Yuri Piazzarollo ao lado do namorado Matheus Ribeiro nos estúdios do Jornal Nacional no Rio de Janeiro: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Yuri Piazzarollo (@_piazzarollo) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.