Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA DA MAÍSA

Felipe Araújo revela que já sofreu preconceito por conta de irmão famoso

REPRODUÇÃO/SBT

O cantor Felipe Araújo no palco do Programa da Maísa, diante de um púlpito em um game

Felipe Araújo participou da atração vespertina do SBT: cantor também falou da admiração por Paolla Oliveira

REDAÇÃO

Publicado em 9/11/2019 - 15h45

Um dos convidados do Programa da Maísa deste sábado (9), Felipe Araújo rendeu homenagem a Cristiano Araújo (1986-2015) e revelou que já sofreu preconceito por seguir a mesma profissão de seu irmão. O cantor acredita que foi vítima de comparações injustas no início de sua carreira solo.

"Há quatro anos, quando me lancei sozinho, algumas pessoas nos compararam sem saber que eu já tinha uma caminho na música, até participado de várias duplas sertanejas. Hoje, acredito que consegui reverter isso com muito trabalho", ponderou o artista.

Ele não esconde que o músico, morto em um acidente de carro em 2015, sempre foi uma de suas principais inspirações. "Desde que eu nasci o Cristiano já cantava também, então minha vida sempre foi isso", contou.

O cantor não hesitou ao ser perguntado sobre Paolla Oliveira, de quem é fã assumido. "Linda", definiu ele, lembrando que já teve a chance de confessar sua admiração pela atriz durante uma participação nos Altas Horas.

Maísa quis saber se, assim como a intérprete de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, o artista também está solteiro. "Estou num momento 'namorar nóis não namora'", definiu Felipe, fazendo referência ao título de uma de suas canções.

O sertanejo também se enrolou durante um número musical, em que ficou a maior parte de costas para os telespectadores "Não conseguia encontrar a câmera", entregou, aos risos.

Discípula de Gretchen

Além de Felipe, a apresentadora recebeu a funkeira Pocah em seu sofá. Maísa a chamou de "discípula de Gretchen" e comparou o seu rebolado com a mãe de Thammy Miranda. "Não me considero dançarina, sou jogadora de raba mesmo", rebateu a funkeira, às gargalhadas.

Questionada por uma fã, ela contou que não se importa com as críticas que não é um bom exemplo para a filha Vitória, de três anos, por esbanjar sensualidade. "Ela já falou que tem orgulho de mim e é o suficiente, já fico feliz com isso", considerou a morena.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.