SÉRGIO CURSINO
REPRODUÇÃO/TV ATALAIA
Sérgio Cursino, apresentador do Balanço Geral na TV Atalaia, afiliada da Record, caiu em trote ao vivo
Sérgio Cursino, apresentador do Balanço Geral Manhã na TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, foi mais um a cair na pegadinha já tão difundida nas redes sociais. O âncora recebeu um pedido de um internauta ao vivo nesta segunda-feira (11) para mandar um abraço para o Tomás Turbando.
Sem perceber que havia caído em um trote, o apresentador mandou o abraço para aquele que seria o tio do internauta. "O Mateus Oliveira diz para mandar um abraço para o tio, Tomás Turbando. Um abraço, então, para vocês", disse Cursino.
No Twitter, alguns internautas se espantaram com o fato de haver quem ainda seja trollado com esse tipo de brincadeira. "2021 e caindo nessa", afirmou Jordan Ferreira. "Não acredito que caiu nessa", comentou João Victor.
O jornalista da Record não foi o primeiro a ser vítima dessa pegadinha na televisão, e provavelmente não será o último. Recentemente, o narrador Daniel Pereira, do SporTV, desejou um bom dia para o "Kiko, Zinho e o Branco". Já houve quem também mandou um abraço para o "Cuca Belludo".
Além disso, o gemidão do WhatsApp continua fazendo vítimas. No ano passado, ele surgiu ao vivo no programa Fox Sports Rádio e divertiu os participantes da mesa-redonda. Um áudio suspeito também invadiu o Bom Dia Brasil, da Globo, e tirou a concentração de Roberto Kovalick.
Assista ao vídeo de Sérgio Cursino trollado ao vivo:
Cursino mandando aquele abraço para o Tomás Turbano pic.twitter.com/EWcPorVJ3w
— Raphael (@raphaelplay) January 11, 2021
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.