Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRGIO CURSINO

Apresentador da Record cai em trote e manda abraço para Tomás Turbando

REPRODUÇÃO/TV ATALAIA

Apresentador Sérgio Cursino de terno e óculos

Sérgio Cursino, apresentador do Balanço Geral na TV Atalaia, afiliada da Record, caiu em trote ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2021 - 17h08

Sérgio Cursino, apresentador do Balanço Geral Manhã na TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, foi mais um a cair na pegadinha já tão difundida nas redes sociais. O âncora recebeu um pedido de um internauta ao vivo nesta segunda-feira (11) para mandar um abraço para o Tomás Turbando. 

Sem perceber que havia caído em um trote, o apresentador mandou o abraço para aquele que seria o tio do internauta. "O Mateus Oliveira diz para mandar um abraço para o tio, Tomás Turbando. Um abraço, então, para vocês", disse Cursino.

No Twitter, alguns internautas se espantaram com o fato de haver quem ainda seja trollado com esse tipo de brincadeira. "2021 e caindo nessa", afirmou Jordan Ferreira. "Não acredito que caiu nessa", comentou João Victor.

O jornalista da Record não foi o primeiro a ser vítima dessa pegadinha na televisão, e provavelmente não será o último. Recentemente, o narrador Daniel Pereira, do SporTV, desejou um bom dia para o "Kiko, Zinho e o Branco". Já houve quem também mandou um abraço para o "Cuca Belludo".

Além disso, o gemidão do WhatsApp continua fazendo vítimas. No ano passado, ele surgiu ao vivo no programa Fox Sports Rádio e divertiu os participantes da mesa-redonda. Um áudio suspeito também invadiu o Bom Dia Brasil, da Globo, e tirou a concentração de Roberto Kovalick.

Assista ao vídeo de Sérgio Cursino trollado ao vivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.