Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÁUDIO SUSPEITO

Gemidão invade telejornal da Globo e Roberto Kovalick perde a concentração

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Roberto Kovalick no comando do Bom Dia Brasil de 21 de dezembro de 2020

Roberto Kovalick no comando do Bom Dia Brasil de segunda-feira (21), da Globo; áudio suspeito ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 22h25

Um áudio suspeito invadiu o Bom Dia Brasil, da Globo, na manhã desta segunda-feira (21) e tirou a concentração de Roberto Kovalick. O âncora do Bom Dia SP entrou ao vivo no telejornal em interação com Hélter Duarte para passar informações sobre a movimentação no comércio de SP. De repente, um som com gemido seguido da expressão "ai" surgiu no programa.

Kovalick encerrava sua entrada no Bom Dia Brasil com informações sobre o comércio popular na rua 25 de março, na região central de São Paulo. "Vamos saber como fica o tempo agora?", disse para Duarte. Ao finalizar a frase o telespectador ouviu o som suspeito. Rapidamente, o âncora comentou. "Não? Daqui a pouco a gente vai saber. Hélter é com você", disse.

O público notou que o áudio foi cortado e apenas Hélter improvisou no palco do noticiário. O jornalista, por sua vez, não conseguiu conter uma risada em meio a sua fala sobre a próxima matéria a ser exibida.

"Combinado Kovalick. Então, daqui a pouco eu te chamo para a gente falar da previsão de tempo em São Paulo e em todo o país. Até porque, Kovalick, a gente também teve assim (risos) muito desrespeito, quebra das regras de distanciamento social, gente sem máscara também nas praias do Rio", anunciou. No telão, era possível ver o apresentador do Bom Dia SP sorrindo.

Nas redes sociais, o momento foi observado pelos telespectadores. "Aqui o momento que o gemidão do 'ai dor, ai prazer' invade ao vivo o Bom Dia Brasil. A cara do Kovalick, tadinho", observou o seguidor Eli.

Os internautas apontaram ainda que a gravação vazada seria da youtuber Daniele Leite, conhecida como "conselheira amorosa" e que virou meme após tentar explicar a diferença dos gemidos de dor e de prazer.

Veja o momento em que o áudio suspeito vaza no Bom Dia Brasil:


Confira o áudio original que virou meme:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.