Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA MILITAR

Juju Boot Camp transforma perrengue de musas fitness em novela

DIVULGAÇÃO/E! ENTERTAINMENT

Imagem de Juju Salimeni sorridente nos bastidores do Juju Boot Camp

Juju Salimeni nos bastidores da nova temporada do Juju Boot Camp, competição exibida pelo E!

Na nova temporada do Juju Boot Camp (E!), os telespectadores devem encontrar uma boa dose de emoção a cada episódio. Assim como nas novelas, o reality show comandado por Juju Salimeni investirá nos dramas vivenciados pelas 22 candidatas ao posto de nova musa fitness do país enquanto elas encaram os perrengues da disputa.

"Na primeira temporada, tivemos provas mais longas, obstáculos mais físicos mesmo. Desta vez, quisemos trazer esse lado emocional para que as pessoas pudessem conhecer melhor as meninas, se identificassem com as suas histórias e, realmente, trazer este lado mais humano. Acho que conseguimos colocar isso em evidência", explicou Juju.

No Boot Camp, as participantes enfrentam uma competição nos níveis dos treinamentos militares. As candidatas passam por testes de força, maquiagem, comunicação, moda, nutrição, entre outras habilidades. A vencedora leva para casa um carro novo, uma viagem para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos, e o título de nova musa fitness do país.

Ao Notícias da TV, a apresentadora ressaltou que a mudança na dinâmica do programa foi feita "para que o público pudesse ter acesso" aos dramas das participantes.

"Na minha opinião, [essa temporada] está muito melhor. A primeira temporada foi maravilhosa, porém essa está ainda mais elaborada. Colocamos também um pouco mais da vida pessoal das meninas, para que pudéssemos conhecer as suas vidas e histórias. O perrengue está um pouquinho pior", adiantou.

A primeira temporada do reality foi gravada no início de 2019, porém só começou a ser exibida em março de 2020 no canal por assinatura. Com a pandemia da Covid-19, os planos do segundo ano foram interrompidos e, apenas com a flexibilização dos protocolos de saúde, que a nova leva de episódios começou a ser produzida.

Para isso, toda a produção teve que ficar confinada em uma área rural localizada no Estado de São Paulo. "Tem uma emoção especial porque ficamos tanto tempo esperando pela próxima temporada. Infelizmente veio a pandemia, aí não conseguimos gravar. Então, acho que tem um gostinho especial de todo mundo que está esperando, inclusive meu", destacou.

A segunda temporada do Juju Boot Camp estreia em 15 de março, às 22h, no E!. Confira a chamada do reality:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.