Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PLANTÃO DE RÉVEILLON

Após substituir Poliana às pressas, Ana Paula Araújo assume o Jornal Nacional

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De roupa amarela, Ana Paula Araújo apresenta o Jornal Nacional. Ao fundo, o telão exibe imagens de chuva

Ana Paula Araújo na edição desta segunda-feira (27) do Jornal Nacional: assumiu cadeira no plantão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2021 - 20h56

Após ser chamada às pressas para substituir Poliana Abritta no Fantástico do último domingo (26), Ana Paula Araújo começou o plantão de Réveillon de maneira oficial nesta segunda-feira (27). A jornalista assumiu uma das cadeiras do Jornal Nacional; a outra ficou com Hélter Duarte.

O Bom Dia Brasil, que tem Ana Paula como titular, foi comandado por Mariana Gross. Além da escala de fim de ano, a dança das cadeiras no Jornalismo da Globo aconteceu porque Poliana precisou se afastar de última hora da revista eletrônica dominical depois que ela e o marido, Chico Walcacer, tiveram sintomas de gripe.

Pelo Instagram, a apresentadora do Fantástico falou sobre o afastamento às pressas: "Nada de sofá, vou me aninhar é na rede pra esperar o Show da Vida que hoje tá no comando da querida Ana Paula Araújo!".

Já Ana Paula precisou voltar para o trabalho um dia antes do previsto. A comandante do telejornal matinal estava de folga na semana do Natal, quando Chico Pinheiro apresentou o Bom Dia Brasil sozinho; William Bonner e Renata Vasconcellos deram expediente no Jornal Nacional.

Pelo esquema de descanso, os profissionais que trabalharam na semana passada ficam em casa nesta, e vice-versa. Ou seja, Ana Paula estava pronta para voltar na segunda, mas precisou "quebrar o galho" por causa do problema de Poliana. Maju Coutinho, a outra apresentadora do Fantástico, estava de folga e deve aparecer à frente da primeira edição da revista eletrônica de 2022.

A âncora do JN nesta segunda publicou fotos no Instagram na bancada do noticioso:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.