Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Tadeu Schmidt conhece a casa do BBB22 e se empolga: 'Estou todo arrepiado!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tadeu Schmidt no estúdio do Fantástico, com uma camisa branca e ao lado do logotipo do Big Brother Brasil

Tadeu Schmidt: novo apresentador do BBB se empolga ao conhecer nova casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2021 - 19h01

Novidade na apresentação do Big Brother Brasil em 2022, o jornalista Tadeu Schmidt visitou a nova casa do programa nesta terça-feira (27). Ela ainda está em reforma nos Estúdios Globo, localizados em Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro. O apresentador não escondeu sua emoção com a visita: "Tô todo arrepiado".

Schmidt só mostrou a porta da casa mais vigiada do país e parou por aí. Ele apareceu no vídeo com um capacete com o logotipo da Globo. Com cara de encantado com o que viu, disse que o público vai gostar bastante do que irá assistir a partir de 17 de janeiro.

"Vocês imaginam onde eu estou, não? Por que eu estou com esse capacete? Eu estou na casa do BBB22. É de arrepiar, de verdade... Caramba. Tô todo arrepiado!", disse ele. A casa deve ter seus retoques finais nos próximos dias. O confinamento dos participantes começa após as festas de fim de ano. A lista de participantes será divulgada no dia 10.

O BBB22 terá várias novidades em relação aos últimos anos. O reality terá um botão secreto, um quarto preto e mudanças no cinema do líder e no uso das estalecas. A tradicional prova de imunidade na primeira semana permanecerá. Os participantes continuarão divididos nos grupos Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos).

Outra novidade é que, logo após a exibição do reality nas terças-feiras, o público poderá ver o filme exibido para os brothers, na Sessão Cinema do Líder.

Também haverá uma mudança no uso das estalecas, o dinheiro utilizado pelos participantes durante o confinamento. Além do tradicional mercado, elas poderão ser usadas para fazer compras para as festas e melhorar a comemoração.

Veja o vídeo de Tadeu Schmidt: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.