Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDAS INTENÇÕES

Após sofrer com atraso, HBO Max corre o risco de ter baixas no elenco de 1ª novela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Camila Pitanga em uma pose sensual em seu Instagram

Camila Pitanga vai protagonizar Segundas Intenções: novela da HBO Max pode ter baixa no elenco

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2022 - 7h00

A HBO Max já definiu quando vai retomar os trabalhos de suas novelas, principalmente Segundas Intenções, seu primeiro projeto no gênero. Após a fusão entre Discovery e WarnerMedia avançar, as produções serão retomadas na primeira semana de setembro. Mas existe um medo: o novo cronograma de datas pode fazer com que atores do elenco fechado tenham que deixar o projeto.

Isso ocorre justamente por causa do atraso provocado pela operação entre as duas multinacionais. O cronograma inicial previa que as gravações se seriam no início de julho. Foi durante esse período que a HBO Max anunciou publicamente a paralisação de todas as produções globais por causa do processo.

Segundo apurou o Notícias da TV, o comando da área de dramaturgia da Warner Bros. Discovery, como se chama a empresa a partir de agora, já tinha dado o sinal verde sobre a questão. Agora, o comando nacional dos trabalhos monta o novo cronograma e o orçamento para ir em frente.

Os autores de outros projetos posteriores a Segundas Intenções também vão receber um toque positivo para continuar o roteiro. É o caso de Izabel de Oliveira, autora de Cheiras de Charme (2012), que foi contratada para escrever uma história que entrará no catálogo da plataforma.

Todos os atores que assinaram para fazer Segundas Intenções serão convocados para que as novas datas de gravações e trabalhos de pré-produção sejam passados. Quem não puder atender ao chamado por outros compromissos já fechados anteriormente ao processo da fusão, vai deixar de fazer a novela e substitutos serão buscados.

Até o momento, os atores que assinaram para Segundas Intenções estão dispostos a fazer o projeto. Saídas, caso aconteçam, serão pontuais. A expectativa é de que os protagonistas da história, por exemplo, não desistam de fazer parte do elenco da primeira novela na plataforma de streaming. 

Como será Segundas Intenções

Segundas Intenções é escrita por Raphael Montes, com supervisão de Silvio de Abreu, e tem direção de Joana Jabace. Na história, a mãe de Sofia (Alice Wegmann) é presa injustamente por causa da tia Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, a protagonista é acolhida pela amorosa família Paixão.

Essa família também vive um drama por causa da filha vítima de erro médico. A mocinha e a nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias: Lola e o médico Benjamin Argento (Daniel de Oliveira). Anos depois, Sofia traça seu plano de vingança. 

No elenco, estão certos nomes como Alice Wegmann, Camila Pitanga, Karine Teles, Rodrigo Simas, Daniel de Oliveira, Murilo Rosa, Antonio Fagundes, João Vicente de Castro e Reynaldo Gianechini. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.