ESQUEMA FALHOU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nataly Mega com Fabio Porchat em foto publicada no Instagram; aparição pelada na web não foi a primeira
REDAÇÃO
Publicado em 22/8/2020 - 11h50
Após sua mulher aparecer correndo pelada durante uma live com Guilherme Boulos, Fabio Porchat revelou que possui uma técnica para esconder a nudez de Nataly Mega em transmissões ao vivo, já que a situação é bem recorrente. "Quando ela vinha, eu me debruçava para frente e meu corpo tapava a parte dela. Mas nesse dia, não tínhamos combinado", disse.
De acordo com o apresentador do GNT, o plano não deu certo por falta de comunicação. "Ela veio. Quando ela veio, já foi tarde demais", confessou o apresentador o humorista em entrevista à revista Quem.
O titular do Que História é Essa, Porchat? ainda contou que o esquema falho só viralizou após semanas, graças a uma postagem que ele fez. "Eu fiz essa live com o Boulos no dia 21 de junho, fui publicar isso no dia 3 de julho, ou seja, 12 dias depois. Já estava lá salvo, e ninguém tinha comentado. Quando postei, as pessoas viralizaram. Mas foi muito engraçado", lembrou.
No vídeo em questão, Porchat conversava com o político do PSOL quando de repente Nataly passa de toalha por trás do produtor de conteúdo, que finge que nada está acontecendo. "Eu estava em um papo super sério. Eu fiquei quietinho, só vi de canto de olho e pensei: 'Se ninguém falar nada, vou seguir'. Mas o Boulos viu uma mulher pelada e logicamente começou a rir", contou o humorista.
As imagens ficaram tão populares nas redes sociais que chegaram a virar notícia em veículos internacionais. Após o caso, o comediante e Nataly chegaram a rever juntos o vídeo e encararam a situação. "A gente riu de todo mundo, da minha reação, do Boulos, dela falando. O vídeo teve uma construção cômica muito boa, eu gostei bastante", avaliou o roteirista do Porta dos Fundos.
Relembre o vídeo:
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.